|
|
|||
|
|||
![]() Galera o Valle nevado postou agora as fotos no facebook. parece que mesmo sem nevar a alguns dias a neve esta muito boa, alem de pouca.
vai nevar e pronto 19/08 a 25/08 |
|
|||
|
|||
![]() Minha teoria sobre a abertura das pistas é a seguinte...
Eu acho que Valle pode abrir as pistas altas agora mesmo(samba, momia, lazo), mas acho que eles estao ''economizando'' essas pistas para o dia 15, que é a abertura dos hotéis. A lógica é a seguinte: Para os hotéis abrirem é necessário que mais pistas estejam abertas (segundo informaçoes do site de valle). Quando se aplana a pista e abre ela ao público, a pista é ''gasta'' muito mais rápido... como a quantidade de neve é pouca, a pista seria gasta e nao teria como aplaná-la devolta, entao eles só passaram o trator em cima para a neve nao sair com o vento, mas nao abriram a pista para ''poupá-la'' até o dia 15. Fatos que sustentam essa idéia: 1)Valle diz que vai abrir dia 15, quando a MAIORIA das pistas estiverem abertas, independente de condiçoes climáticas. 2)El Colorado, que é do lado de Valle Nevado está com 90 ou 100% das pistas abertas, isso seria justificado pelo fato de El Colorado ser mais plano e acumular mais neve por lá. Mas eu nao acredito que APENAS isso permita El Colorado abrir todas as pistas e Valle apenas 6. 3) Hoje foi aberto o Andes Express e com ele mais 2 ou 3 pistas. Pergunta, faz mais de 10 dias desde a ultima nevada. Porque eles abririam apenas HOJE o Express?? eu acho que a idéia de que eles estivessem ''poupando'' as pistas mais altas se encaixa perfeitamente aqui. Porque eles iriam abrir do NADA, sem nenhuma nevada, o andes express? pelas fotos do facebook de valle, dá pra ver que estas pistas estao boas inclusive. Acredito que eles poderiam ter aberto elas antes, mas estavam poupando-as. ... Isso somado ao fato que tem previsao de neve pro dia 14, 15 e 16, da uma boa esperança que abram uma grande quantidade de pistas em Valle |
|
||||
|
||||
![]() Por enquanto....tudo melhorando
![]()
|
||||
|
||||
![]() Atualizando
|
|||
|
|||
![]() Fala Galera ...
... estou em Valle Nevado ... tem bastante neve ... um packed powder ... esta bom ... ... estou bem coxinha ... com meu filhote ... mas hoje ele desceu a diablada ... ... tem previsao de neve domingo a noite ... ... estou no 632 do 3 puntas ... ... abco ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Edu
Descobre ai por que ainda não abriam os setores de Tres Puntas e Valle del Inca, e como foi o resgate das pessoas na parada do Andes Express na terça passada???
|
|||
|
|||
![]() botei um post sovre o andes ... foi sinistro ...
... vou descobrir por que nao abriram o valle inca ... nao deve ser por falta de neve ... pois aneve esta boa ... ... ja estou puto com valle nevado ... nao sei por que continuo vindo aqui ... o ski e bom ... mas o servico e uma merda ... ... abco ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Sinceramente, pensei que tinha melhorado, mas parece que não, tava pensando seriamente na possibilidade de ficar uns 3 dias aí, mas já desisti, realmente uma pena .... Valeu pelo report
|
|||
|
|||
![]() edu onde esta o post do andes???? procurei e não achei.....
|
|
|