Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #20  
Antigo 09-07-2011, 19:32
Rodrigo Testa Rodrigo Testa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 7
Padrão

Galera o Valle nevado postou agora as fotos no facebook. parece que mesmo sem nevar a alguns dias a neve esta muito boa, alem de pouca.
vai nevar e pronto
19/08 a 25/08
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg valle nevado.jpg (29.6 KB, 8 visualizações)
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger