Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-07-2011, 21:29
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Edu
Vou estar na área 28/29 e 30 ( Farellones ) com um amigo, Maurício, tb de SP . Se trocar o canal (8.0) avise por aqui!
bju
vai ficar onde em farellones? to muito afim de voltar por lá.
manda noticias.
valeu
Responder com Citação
Antigo 06-07-2011, 00:48
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
vai ficar onde em farellones? to muito afim de voltar por lá.
manda noticias.
valeu
Oi
Ihh... Para um alojamento...que descolaram.. não sei ao certo.. mas qq coisa manda e-mail.. vejo pra vc
bju
Antigo 07-07-2011, 12:42
snowester snowester está offline
Membro
Hard Pack

Padrão neve aonde???????????

kd a neve este ano??????????
valle em pleno 07 de julho com 20 cm aplanada,,,,,q piada

somente 5 pistas abertas e todas baixas,,,,,,

algum report de alguem q esta la,,,agora?????

abs

Snowester
Responder com Citação

Antigo 08-07-2011, 11:19
luisferreira luisferreira está offline
Membro
Slush

Padrão

eu que vou em 19/08 já estou começando a ficar preocupado imagina o pessoal que pagou alta estação pra ir em julho mas fazer oq dependemos da mãe natureza!!!! só sei que a cada ano que passa está ficando mais complicado boa neve na america do sul.... o jeito é começar a fazer a trip para o HN no fim do ano/inicio do ano......
Responder com Citação
Antigo 09-07-2011, 13:02
molon molon está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Fala pessoal, sou novo no forum. Bom dia a todos.

Vou para valle nevado em agosto. Fui no ano passado. eh a quarta vez que faco snow, sempre na america do sul, valle nevado ou bariloche. Gostaria de comprar o equipamento. Alguem me da alguma dica? vou passar uns dias em buenos aires antes de ir para valle nevado, gostaria de comprar em alguma loja por la ou em santiago...

Outra coisa, alguem sabe me dizer quando sai em dolares o skypass em valle nevado? nao lembro quanto gastei e lembro que comprando para dois eu tive desconto.

Obrigado pela ajuda e boa temporada a todos.
Responder com Citação
Antigo 09-07-2011, 13:37
GUI GUI está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por molon Ver Post

Vou para valle nevado em agosto. Fui no ano passado. eh a quarta vez que faco snow, sempre na america do sul, valle nevado ou bariloche. Gostaria de comprar o equipamento. Alguem me da alguma dica? vou passar uns dias em buenos aires antes de ir para valle nevado, gostaria de comprar em alguma loja por la ou em santiago...

Outra coisa, alguem sabe me dizer quando sai em dolares o skypass em valle nevado? nao lembro quanto gastei e lembro que comprando para dois eu tive desconto.

Bom dia Molon,
Acabei de registrar no forum. Uma opção de compra de equipamento em Santiago é a loja La Bolsa del Ski. Acho que realmente vale a pena ter o próprio equipamento.
Com relação ao Ski pass, há alguns descontos realmente que vale a pena checar (cliente Itau, ticket familia).
Estarei lá de 15 a 22 de Julho.
Boa neve a todos !!
Pain is temporary, glory is forever.
Responder com Citação

Antigo 09-07-2011, 19:22
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por molon Ver Post

vamos porm partes

1- para comprar, pode ir no proprio shoping parque arauco, tem a tenda da falabela fora do shoping que tem bastante coisa valida, ainda mais uns combos que vc compra já snow, bind e bota, com preços bem atrativos e vc não perde tempo, se vc nçao é profissional, compra básico mesmo, pq não fará muita diferença, apenas procure comprar o tipo de prancha correta, mais informação aqui no próprio site tem.

skypass = 70/75 dolares/dia, no valle nevado, tem desconto de 10 a 20% pra clientes itaú
Antigo 09-07-2011, 19:32
Rodrigo Testa Rodrigo Testa está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Galera o Valle nevado postou agora as fotos no facebook. parece que mesmo sem nevar a alguns dias a neve esta muito boa, alem de pouca.
vai nevar e pronto
19/08 a 25/08
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg valle nevado.jpg (29.6 KB, 8 visualizações)
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts