|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() |
|
|||
|
|||
![]() sobre o camelback, experimenta soprar ele depois de beber (bebe a agua que for, gatorade, etc, e depois sopra ar no tubo, pra ele ficar livre). experimenta tambem deixar o menos possivel da mangueira pra fora da bolsa. normalmente faco assim. ate andando de bike eu faco isso, pois a agua armazenada na mangueira fica escorrendo se vc nao assopra.
abcs |
|
|||
|
|||
![]() Eu costumo levar um franguinho ou um bifão , arroz e macarraõ na tora, estilo farofeiro uahauah. Pelo menos fiz isso quando aluguei aqueles apes em chapelco que tinha cozinha. Minha mulher horrorizava. Mas pô, um pedaço de frango em chapleco custar mais de 30 pesos era tenso. So tosco mesmo e passar fome nem pensar.
Mas o tradicional é gatorade, castanhas, frutas, o que tiver roubado do café da manhã e de vez em quando una hamburguesa, lomito, choripan. Nas gringa é foda , só corrosão. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ...eu costumo tomar um polivitaminico ( Centrum ) e uma alimentacao razoavelmente boa ! Bastante carboidrato e proteina ( Massa e churrasco, heheheh ) , e pra relaxar a musculatura Caipirinha de Iceberg ! heheheh , teem funcionado ( as vezes nao tem solucao e o cara tem que apelar pra uma medicacao relaxante muscular antes de dormir , pra dar aquela renovada nos musculos.
[]'s Julio |
|
||||
|
||||
![]() Sem almoçar nao da.... Senao a noite eu viro bicho e como muito... Paro e convido meu professor + camera e almoçamos....aproveito pra ver um pouco as filmagens da hora anterior...goulash é otimo com uma taça de vinho... So 45 minutos de intervalo...e volto renovado...:d
|