Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-07-2009, 16:29
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Joaomc Ver Post
Mesmo o gel às vezes também é duro de engolir sem água, principlamente se a garganta estiver muito seca. A água é indispensável, seja qual for a opção de alimento escolhida. Mais do que o gatorade e outras bebidas industrializadas. A barra de proteína pode ser encontrada em vários sabores (chocolate, baunilha, etc.). Os dois (barra e gel) são encontrados em lojas de equipamento de ciclismo. O BCAA também ajuda bastante na recuperação muscular.

[]s

João.
Vcs já usaram camelback para levar água na montanha? Eu tenho um que comprei para o caranval em Salvador () e ano passado levei ele para Snowmass. Mas lá tava tão frio que a água da mangueira congelou, e acabei não consegui beber nada. Ou existe algum modelo próprio para a montanha?

Sds,

JMBarros
Responder com Citação
Antigo 10-07-2009, 18:19
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Citação:
Postado Originalmente por jmbarros12 Ver Post
Vcs já usaram camelback para levar água na montanha? Eu tenho um que comprei para o caranval em Salvador () e ano passado levei ele para Snowmass. Mas lá tava tão frio que a água da mangueira congelou, e acabei não consegui beber nada. Ou existe algum modelo próprio para a montanha?

Sds,

JMBarros
nao podedeixar a mangueira com agua, tem que , tomar , sugar e depois expulsar a agua da mangueira senao congela mesmo, quanto ao rango , bom e comer umas batatas fritas , proteina faz efeito no ato!!!
Responder com Citação
Antigo 12-07-2009, 11:43
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

sobre o camelback, experimenta soprar ele depois de beber (bebe a agua que for, gatorade, etc, e depois sopra ar no tubo, pra ele ficar livre). experimenta tambem deixar o menos possivel da mangueira pra fora da bolsa. normalmente faco assim. ate andando de bike eu faco isso, pois a agua armazenada na mangueira fica escorrendo se vc nao assopra.
abcs
Responder com Citação

Antigo 25-08-2009, 10:53
snower snower está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Eu costumo levar um franguinho ou um bifão , arroz e macarraõ na tora, estilo farofeiro uahauah. Pelo menos fiz isso quando aluguei aqueles apes em chapelco que tinha cozinha. Minha mulher horrorizava. Mas pô, um pedaço de frango em chapleco custar mais de 30 pesos era tenso. So tosco mesmo e passar fome nem pensar.

Mas o tradicional é gatorade, castanhas, frutas, o que tiver roubado do café da manhã e de vez em quando una hamburguesa, lomito, choripan. Nas gringa é foda , só corrosão.
Responder com Citação
Antigo 25-08-2009, 11:29
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

...eu costumo tomar um polivitaminico ( Centrum ) e uma alimentacao razoavelmente boa ! Bastante carboidrato e proteina ( Massa e churrasco, heheheh ) , e pra relaxar a musculatura Caipirinha de Iceberg ! heheheh , teem funcionado ( as vezes nao tem solucao e o cara tem que apelar pra uma medicacao relaxante muscular antes de dormir , pra dar aquela renovada nos musculos.
[]'s Julio
Responder com Citação
Antigo 22-04-2010, 03:06
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder

Cool

Sem almoçar nao da.... Senao a noite eu viro bicho e como muito... Paro e convido meu professor + camera e almoçamos....aproveito pra ver um pouco as filmagens da hora anterior...goulash é otimo com uma taça de vinho... So 45 minutos de intervalo...e volto renovado...:d
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts