|
||||
|
||||
![]() Citação:
voei uma vez apenas pela bosta de AA ano passado, e foi voo fretado, atrasaram 6 horas em malargue, 6 horas !!!!!!!!!!1 detalhe, pras fotos da recepção na nossa saída de las lenas pro aeroporto em anexo ao tópico Eu faço minha parte, pago meus impostos, brigo, ligo pra jornais, mando emails, pra emissoras de rádio, vou ao procon e etc, resolve? quase nada, mas acho que faço minha parte ir pra rua? tá de brincadeira né? Infelizmente não é só esse merda de Lula, todo político pensa do mesmo jeito, melhor gastar bilhões em concreto numa porcaria e mal feita obra de terminal, do que fazer algo funcional Compare no aeroporto de Santiago com o de Guarulhos !!!! 200 trilhões de toneladas de concreto pra nada, pra vc ter de andar kilometros pra lá e pra cá, Em Santiago vc tem todas as recepções de embarque logo de cara em um amplo espaço (idem terminal rodoviario do tiete, uma grande merda, bilhões gasto, pra nada, tudo super faturado) Lifts em Las Lenas, são ridiculos, os mais novos são dos anos 80, ou seja tem quase 30 anos de uso, TODOS sucateados de estações da europa, que fazem o seguinte acordo: vcs vem, triam e levam, nós não cobramos por nada, mas os custos de retirada e transporte fica por conta de vcs, parece mentira, mas não é, tudo doação !!!!! No chile idem, maioria velha, portilio e chilán acho que são os piores, pelo menos aparentemente a manutenção parece melhor EUROPA? tem lift lá em Val Thorens pra 150 pessoas, vc tem noção oq é isso? fla sério, nem dá rpa comprar, pior é oq o Tyola falou, os preços aqui e lá são praticamente iguais meu irmão foi pra Val Thorens em março, pagou algo em torno de 2300 dolares, por 7 dias, com 5 CINCO CINCO sim, vou repetir mais uma vez, CINCO refeições e BEBIDA INCLUSA pelo ClubMed é que estamos acostumados com merda mesmo, TAM e GOL são piada, se puder não viajo nunca mais nessas porcarias, só pra queimar milha de cartão e arrependido, pode ter certeza Braça.