Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 25-07-2008, 16:03
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão sei..

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Apesar do pico das férias na Argentina, dizem que a Aerolineas está preparada:
http://www.clarin.com/diario/2008/07...m-01722283.htm

ATENÇÃO: existem restrições ao que pode ser levado na cabine em vôos internacionais (líquidos são proibidos).
Fica tranquila que a comida da Aerolineas é bem melhor que a da Gol. Eles geralmente servem uma refeição quente e tratam os vôos do Brasil como uma rota internacional (ao contrário da Gol).
Pelos comentários, acho que o Tyola é anti-Argentino, nunca vi elogio dele aos nostros hermanos... rsrsrs
Eu gosto muito da Argentina e sempre fui bem tratado lá.
sei , comparar AA com Gol nao sei qual pior , compara com a lan , lufthansa suissair, nao sou nem anti nem a favor , agora que é 1 palhaçada os caras deviarem os voos do brasil para neuquem a 500km , porque nao tem infra em Bariloche????preparada , AA é melhor vc se informar , metade da frota esta sucateada , voam de MD88 , vc conhece ??? sabe a idade ???entao so to indo pro Chile a anos e sempre me dando bem , fora os lift que caem todo ano na argentina , ontem morreu 1 snowbordista australiano em Las Lenas , onde os lifts sao do tempo de Critovao Colombo, entendeu?????
Responder com Citação

Regras para Posts