|
|
||||
|
||||
![]() Tô no aguardo da conta e como pegar.
Já te enviei 2 e-mails... Responde para: cefcarmona arroba gmail ponto com Abraços... |
|
||||
|
||||
![]() A todos que aguardam as camisas e adesivos...
acabei de pegar os meus e posso dizer: FICOU SENSACIONAL!!!! os adesivos ficaram muito legais!!! Vamos fazer uma corrente e colocar nos carros, galera!!!! ![]() Abs a todos |
|
|||
|
|||
![]() Show, show, show!
Tô ansionso pelo meu! Abs, Fabiano. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ronaldo, eu te mandei um email, mas ainda não tive resposta!!
o meu pedido são 1 fem. 1 masculina e 1 infantil!!! aguardo ansiosa!!valeu |
|
||||
|
||||
![]() As camisas realmente ficaram demais!!!
A minha esta otima Ronaldão. Parabéns, um abraço Marcio PS - Ai Igor gostei da "Gunít" também Fifty boy, a galera da mesa ao lago fcomentou "que gunít maneira!!!!" Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Fala Fabiano,
Te mandei um email ! Preciso do teu endereço pois acho q não vai dar para eu ir em BH. Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Ronaldo, te mandei um email. Sua msg ainda não chegou em minha Inbox. Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
![]() ???? Tô só no aguardo para pagar e receber...
|
|
||||
|
||||
![]() Aí, Ronaldo. Eu tinha pedido pra tu mandares uma tamanho G (pode ser manga curta) para mim, junto com as outras coisas e incluir en la cuenta.
Se for possível, gostaria de uma M pra patroa e uma baby pra minha filha, também. Vlw |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Eu quero umaaa, e sou de BH tem alguma possibilidade de mandar p/ ca,
por favor entrem em contato uebelhart@gmail.com |
|
||||
|
||||
![]() Ronaldao recebeu meu e-mail?´Ja fiz o deposito no começo da semana.Como vc vai enviar as camisas pra BH?
O endereço é-Av. Brasil 1312/1402 CEP-30140001 BH-MG Valeu... Fred LAS LENAS 11/08 A 18/08 Última edição por Fred; 15-06-2007 às 01:14.. |
|
||||
|
||||
![]() Oi Fred,
To só aguardando um cara daí de BH que ficou de confirmar amanhã. Aí eu mando as tuas, a do Fabiano e a do Pepe tudo no mesmo envio..., tem problema que seja no seu endereço ? Aí vcs racham o frete e sai baratinho. Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Aê Fred, vamos marcar o ChoppsnowBH para distribuir as camisas!!!
Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
![]() Fala Ronaldo. Fui ver direito a camisa em casa, pois la nao dava pra ver direito. Ficou irada. Vc mandou fazer alguma preta tambem? Se mandou quero uma de manga curta. Se nao tiver preta leva outra branca so que de manga curta para mim la no choppsnow da quarta que vem. Meu tamanho e M. Abracos. Rodrigo.
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Camisa 2008 | Ronaldo Meirelles | Geral | 75 | 06-07-2008 21:37 |
Ta Nevando E Pronto-las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 00:33 |
Adesivo "vai Nevar E Pronto" - Die Cut | Igor Nabhan | Geral | 22 | 12-06-2007 23:25 |
Tá nevando e pronto...Previsoes. | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2007 21:32 |
Quem falou que não ia nevar | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-05-2007 00:06 |