|
|
||||
|
||||
![]() Fala Bruno...,
Mandei teu email Domingo com tudo... Olha aí e manda um email pra mim dizendo se recebeu...! Abs. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
me passa outra vez?? brigadao. abraco |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
preciso da uma conversado com o meu irmao sobre comprar e tal, preciso dos precos pra fazer isso, senao vo te q acaba comprando la em chapelco =/ brigadaooo... abracoo |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Ronaldo. Preciso falar com você. Amanda teve aí no Rio mas eu não consegui entrar em contato com você, para ela pegar as camisas. Preciso que você me passe o valor com o frete para eu poder depositar.
|
||||
|
||||
![]() EU QUERO UMA G!!!
POR FAVOR ME ENVIA TUDO QUE TIVER DISPONIVEL DE DADOS NO MEU EMAIL: TOCUZATO@HOTMAIL.COM (FOTOS, PREÇOS, CORES, DADOS DE DEPOSITO, ETC ETC) ABRAÇO!!!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vc ainda não recebeu ? Vou mandar hoje novamente pela terceira vez Valeu, Abração. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() E aí Ronaldão estão prontas ????????
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Galera...,
As camisas estão prontas e vou na fábrica amanhã para pega-las e começar a entregar pra galera. Mandem o email para rxmeirelles gmail ponto com para pegar os dados do depósito. Abração. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
e pode mandar o email da icon que eu recebi o email que vc mandou ontem.. to esperando! vlwww abraco |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fala Galera,
Preciso do email de quem encomendou as camisas para passar a conta de depósito. Valeu. PS: Bruno o preço das camisas estão no tópico, longa 40 e curta 35. Abs. |
|
||||
|
||||
![]() Tô no aguardo da conta e como pegar.
Já te enviei 2 e-mails... Responde para: cefcarmona arroba gmail ponto com Abraços... |
|
||||
|
||||
![]() A todos que aguardam as camisas e adesivos...
acabei de pegar os meus e posso dizer: FICOU SENSACIONAL!!!! os adesivos ficaram muito legais!!! Vamos fazer uma corrente e colocar nos carros, galera!!!! ![]() Abs a todos |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Camisa 2008 | Ronaldo Meirelles | Geral | 75 | 06-07-2008 21:37 |
Ta Nevando E Pronto-las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 00:33 |
Adesivo "vai Nevar E Pronto" - Die Cut | Igor Nabhan | Geral | 22 | 12-06-2007 23:25 |
Tá nevando e pronto...Previsoes. | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2007 21:32 |
Quem falou que não ia nevar | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-05-2007 00:06 |