Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-05-2007, 23:28
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Eu e minha lingua grande! Aí Ronaldo, já que vc vai ser o juiz vamos combinar as regras. Talvez sábado na Barra (aqui no clube tem um tatame de competição) ou qualquer lugar sem público.

1 - O Igor não pode usar aquele traje de sumô.

2 - O Igor não pode raspar e qualquer tentativa de finalização por parte do Igor, implica na imediata desclassificação do mesmo.

3 - O 100 quilos do Igor é roubado, na verdade são 150. portanto nada de imobilização.

4 - Os mais velhos tem sempre a razão. Portanto qualquer coisa que eu disser, inclusive AARGHHHH!!!, significa que a luta está encerrada e a vitória do duelo a mim pertence.

5 - 10 min é uma eternidade, neo-brancas como eu requerem 5 min para exterminar qq old-roxa.

Para terminar, estarei levando os projetos para vc orçar. E sabe como é o cliente tem sssempre a razão.

Boa Neve

Ps: Yan, desculpe-nos, é só uma mudança de assunto enquanto a neve não chega.
Responder com Citação
Antigo 10-05-2007, 23:45
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Esqueci

Como tenho apenas 1/3 do peso do Igor, é correto fazer uma adequação.

Assim,fica eleito o Marcio como contrapeso do meu lado, ficando desta forma responsável pela imobilização do atroz rapaz enquanto eu aplico todos os golpes necessários ainda que ilegais.

Todas as regras da msg anterior tb são válidas para o Marcio ainda que ele não necessite delas.

Os 5 min contam a partir do momento em que o Thunder estiver perfeitamente imobilizado. Quando então minha versão torturador entrará em cena.

Boa Neve
Responder com Citação
Antigo 11-05-2007, 00:16
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

HUAHUAUHHUAHUAUHHUAA

Tô todo urinado de tanto rir.....huauhauhauha

mt bom!...

Mas, não vou contra argumentar, pois como vc mesmo falou: "O cliente tem sempre razão"....

hehehehehehehe
Responder com Citação

Antigo 11-05-2007, 00:44
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Como Comissário e mediador da luta, aí vão as regras:

a. O Kimono deverá estar limpo, seco e sem odores desagradáveis.
b. As unhas dos pés e das mãos devem estar cortadas e curtas.
c. Cabelos longos deverão ser presos de modo a não causar incômodo ao outro competidor.
d. O atleta não poderá usar goggle nem helmet
e. Duração de 5 min, pois o correto seria Igor roxa master (6 min), Alexandre branca senior (5 min).
f. O Árbitro não permitirá a interferência de terceiros durante a luta, o médico PSIQUIATRA, o TERAPEUTA, ou A MASSAGISTA dos atletas, somente poderão dar assistência quando solicitados e autorizados pelo Árbitro.
g. Pontuações 4 pontos – montada e pegada pelas costas, 3 pontos – passagem de guarda, 2 pontos – queda, raspagem e joelho na barriga, -1, -2 punições, 1, 2, 3... – vantagens
h. Não haverá empate, as lutas serão decididas por: I – Desistência, II- Desclassificação, III- Perdas dos sentidos, IV- Pontos, V- vantagens (combatividade)
i. O atleta que dá duas batidas com a palma da mão no adversário, ou no chão, ou em si próprio, de forma manifesta e visível, será decretada a desistencia do mesmo.

E O PRINCIPAL:

J. O ATLETA QUE SAIR PERDEDOR DO COMBATE ARCARÁ COM AS DESPESAS DE SEU OPONENTE E DO ÁRBITRO NO OUTBACK DE TERÇA FEIRA...(ahahahaha) VCS ACHAM QUE EU ÍA TRABALHAR DE GRAÇA...???
Responder com Citação
Antigo 11-05-2007, 01:53
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

Fudeu....vou até sair da dieta....

UHAUHAUHAUHAHUUAHUHA

Papi...leva o corporate.....
Responder com Citação
Antigo 11-05-2007, 02:12
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Alexandre, eu aceito ser o contrapeso(pode ser que nem aquelas lutas de Telecatch, eu fico do lado de fora,você bate minha mão, eu entro você sai) O problema é que você tem que chegar na minha mão!!!!
Segundo problema é que no krav Magá não usamos imobilizações, então o que posso fazer é dar uns chutes no sac...do Igor, talvez um dedo no olho, a imobilização do que restar fica contigo rsrsrsrsrsss.
Estamos desvirtuando este forum!!!!!
Marcio
Responder com Citação

Antigo 11-05-2007, 03:00
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

É só uma brincadeira saudável... entre amigos de velha data, companheiros de viagem e praticantes do mesmo esporte. O final da brincadeira vai ser um almoço com todo mundo caindo na gargalhada falando da temporada de inverno que ta chegando...!
Responder com Citação
Antigo 11-05-2007, 13:04
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Apenas um brincadeira saudável, e no final se não render muito esse combate vamos pro outro combate, só que o tatame será um restaurante, pelo nível de excelencia dos combatentes acho que melhor seria uma churrascaria. As regras são simples, ganha o último a soltar o garfo.
A patroa vai fazer o cabelo e me liberou na hora do almoço, se alguém quiser, topo esse combate com qualquer um de vocês, ou todos ao mesmo tempo.
Marcio
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts