|
|||
|
|||
![]() Olá gente,
Muito legal a disposição de vcs de genuinamente querer ajudar, dar dicas, etc. Lendo as msg me dei conta que Pucon é sim um lugar muito legal. Achei a cidadezinha charmosa, parecida com Buzios, restaurantes, lojinhas. Como não deu p/ eskiar por conta do tempo, pudemos experimentar outros prazeres como as termas, passeio a cavalo maravilhoso, bicicleta. O fato é que foi diversão p/ a familia toda por um preço relativamente baixo. Assim, concluo a minha fala dizendo o seguinte: se vc tem muitos dias p/ viajar, vale a pena fixar acampamento por lá e ir rodar as redondezas, uma excursão a Chapelco, etc. Mas tem que ir sabendo que o ski pode não rolar todo o tempo. Bom Ski a todos! Bia. Outra dica: Parte do meu grupo pegou um onibus noturno leito em santiago com muito conforto e refeição... A vantagem é que vai até Pucon, enquanto que o avião vai até Temuco e vc tem que pagar um transfer de 1 hora até a cidade.
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
San Martin a Pucon - carro: alguem já foi? | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 25-07-2008 19:38 |
Esqui em pucon | Claudio Penalber | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 23-06-2007 22:21 |
Snow em Pucon | Guarda | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-06-2006 14:36 |
Pucon! | Ronaldo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-05-2005 10:20 |
Pucon | Re | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-04-2005 11:17 |