|
|||
|
|||
![]() Olá,
Vc já deve ter se informado sobre Pucon, mas o ski lá é bem diferente das outras estações sul-americanas. A estação fica na face do vulcao Vila Rica (acho) e os hoteis ficam na cidade de Pucon. Fiquei no Grande Hotel Pucon, o que envolvia um deslocamento de van diário até o vulcao de 40 minutos. na volta tá todo mundo cansado e com frio, uma vez que se chover na pista vc corre o risco de ficar molhado... E chove. Eles lá falam que o vulcao configura um "microclima" (não sei o que é isso), o fato é que tudo é muito peculiar... fazendo do ski arriscado pq nunca se sabe o que encontrar, mesmo se for um ano de muita neve na america do sul. Me lembro que rolou um certo desapontamento p/ o grupo que foi comigo, imagina só ficar uma semana inteira e não esquiar??? Fiquei 2 semanas, a primeira não deu para esquiar: chuveu muito, a van simplesmente não chegava lá. Ficamos passeando por Pucon, city-tour, termas, cavalo, bicicleta, mas nada de eski ![]() Boa sorte, Bia
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
San Martin a Pucon - carro: alguem já foi? | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 25-07-2008 19:38 |
Esqui em pucon | Claudio Penalber | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 23-06-2007 22:21 |
Snow em Pucon | Guarda | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-06-2006 14:36 |
Pucon! | Ronaldo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 02-05-2005 10:20 |
Pucon | Re | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 22-04-2005 11:17 |