|
|
|
#1
|
||||
|
||||
|
Fala Felipe,
A melhor dica que vc pode receber é, se vc for do rio de Janeiro é ir amanhã no encontro de uma galera do snobrasil no bar Informal do leblon ( Rua conde Bernadote) as 20:00 / 20:30 hrs, lá vc vai saber tudo e mais um pouco de tudo que quiser !!! valeu... |
|
#2
|
||||
|
||||
|
Blz Salgado, já te adicionei.
Po Ronaldo, nao sou do Rio nao, sou de Salvador/Ba, vou ta ai na semana santa, rs. Bom, se rolar alguma coisa interessante la, se tiver alguma sugestao, me fale por aqui que eu dou uma pesquisada. Obrigado. Vlw, |
|
#3
|
||||
|
||||
|
fala felipe,
me adiciona aí ! rxmeirelles arroba hotmail ponto com |
|
|
|
|
|
#4
|
|||
|
|||
|
Fj0
Já que vc não estará na reunião, aí vão algumas dicas. 0 - Se vc pretende ir de milhas é melhor correr porque geralmente nesta época já não há mais como reservar, principalmente agora que só tem a TAM operando com milhas. 1 - Todas as estações tem setores (ou pistas isoladas) para principiantes porém a estação com maiores facilidades e maior área, para quem está começando, é El Colorado. 2 - Acho que com R$ 1500,00 para pagar; estadia, comida, transfer, aluguel de roupas e equipamentos, lifts e etc... vc vai ter que rebolar um pouco. Talvez na Argentina na baixa temporada. Em todo caso seguem abaixo duas estimativas que estudamos quando da viagem do ano passado, considerando apart para 6 pessoas passando 8 dias na estação e 2 em Santiago. OPÇÃO 2 - EL COLORADO OPÇÃO 3 - SANTIAGO Item US$ R$ US$ R$ Aéreo + tx 528,00 1.214,40 528,00 1.214,40 Transfer Sant. 10,00 23,00 10,00 23,00 Pernoite Sant. 23,75 54,63 23,75 54,63 Transfer T.Vales 15,00 34,50 105,00 241,50 Apart Colorado 560,00 1.288,00 166,23 382,33 Equipamento 224,00 515,20 224,00 515,20 Lift La Parva 314,00 722,20 314,00 722,20 Transfer Sant. 15,00 34,50 - - Apart Santiago 71,25 163,88 71,25 163,88 Transf Aeroporto - - - - Total 1.761,00 4.050,30 1.442,23 3.317,13 Comida 132,00 303,60 330,00 759,00 Total 1.893,00 4.353,90 1.772,23 4.076,13 Mas não desanime, tem uma galera aqui do Forum que é foda quando o assundo é viajar barato. Boa Neve Já olhei o visualizador de mensagem e ví que ficou tudo agrupado, como estou meio sem saco de tentar arrumar e com sono deixo o trabalho de decifrar para vc. |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Portillo pra Iniciantes | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 08-07-2008 16:21 |
| GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 21:28 |
| Snow para iniciantes | Patty Macedo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 23-03-2006 14:44 |