Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-02-2007, 18:48
sandrorc sandrorc está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrigo BH Ver Post
Aí vai Sandro :

AAR 1241 SP/BUE (11:00 - 13:55)

AAR 1662 BUE/SMA (11:15 - 13:35)

AAR 1663 SMA/BUE (14:05 - 16:00)

AAR 1248 BUE/SP (14:05 - 16:52)

US$ 520 o custo total, em 10 X no Cartão em R$ . Não sei quanto está hoje, fechei há bastante tempo.

Se você tentar ir de Gol ou Tam para BUE e lá pegar o interno da AAR, não vale a pena. Eles te pedem pelo BUE - SMA - BUE quase esses US$ 520. O melhor caminho é fazer tudo de Aerolineas.

Outra opção é ir pra BUE de Gol, por exemplo, e comprar um "pacote" interno na Argentina, que tenha vôo e hospedagem em San Martin. Mas tem que comprar de alguma agência de lá. Preço para "Argentinos".

Qualquer dúvida me fale.

Abraço.
Fala Rodrigo, como você conseguiu fechar tudo num pacote só? Tentei pelo site e não oferece essa opção. Estou saindo de Recife, mas ainda acho que se eu fechar REC/SAO/REC com a GOL e fizer esse mesmo pacote seu, ainda sai mais barato, porque eu só consegui: REC/BUE/REC por R$ 1.300 e BUE/SMA/BUE por R$ 1.100.
Responder com Citação
Antigo 01-03-2007, 14:01
RodBH RodBH está offline
Membro
Slush

Padrão Aerolineas

Fala Sandro !

Pelo que você falou sairia desse jeito por mais ou menos US$ 1.100. Acho que dá pra melhorar ...

Fazendo tudo de Gol (REC/SP/BUE/SP/REC), quando você fechar o Aerolineas (BUE/SMA/BUE), vai sair por esse preço mesmo, ou seja, não vale e pena.

Na minha opinião você deveria tentar pegar um Gol baratinho (REC/SP/SP) e depois pegar o Aerolineas. Não sei quanto você vai conseguir no Gol pra ir e voltar de REC a SP, tem que olhar se fica melhor que esses R$ 1.300.

Quanto à Aerolineas, tem que ligar pra lá 08007073313 e reservar "manualmente" os vôos. Os preços podem variar, lembre-se que fechei em Nov/06.

Quando você definir os vôos, quem pode te ajudar com hospedagem, etc, é o Claudio aí do Forum.

Qualquer dúvida me fale,

Abraço.
Responder com Citação
Antigo 01-03-2007, 14:20
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Alguém aí sabe se os instrutores no Jardim de Nieve (para crianças de 3 a 5 anos) falam Português?
Vlw
Responder com Citação

Antigo 01-03-2007, 19:44
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Alguém aí sabe se os instrutores no Jardim de Nieve (para crianças de 3 a 5 anos) falam Português?
Vlw
Oi,

Todos os instrutores tem uma boa base de português, entendem bem e se fazem entender.

Abraço

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 01-03-2007, 23:27
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Ano passado fui para chapelco com meus 2 filhos 6 anos e 1 ano e meio, o mais novo ficou na guarderia as recreadoras eram ótimas, mas não falavam português, muito embora tenham se esforçado em falar alguma coisa, igualmente no jardim de neve, eles tentar falar um portunhol. As crianças adoraram e se entenderam muito bem. Acho que vale a pena .
Responder com Citação
Antigo 01-03-2007, 15:50
sandrorc sandrorc está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por RodBH Ver Post
Fala Sandro !

Pelo que você falou sairia desse jeito por mais ou menos US$ 1.100. Acho que dá pra melhorar ...

Fazendo tudo de Gol (REC/SP/BUE/SP/REC), quando você fechar o Aerolineas (BUE/SMA/BUE), vai sair por esse preço mesmo, ou seja, não vale e pena.

Na minha opinião você deveria tentar pegar um Gol baratinho (REC/SP/SP) e depois pegar o Aerolineas. Não sei quanto você vai conseguir no Gol pra ir e voltar de REC a SP, tem que olhar se fica melhor que esses R$ 1.300.

Quanto à Aerolineas, tem que ligar pra lá 08007073313 e reservar "manualmente" os vôos. Os preços podem variar, lembre-se que fechei em Nov/06.

Quando você definir os vôos, quem pode te ajudar com hospedagem, etc, é o Claudio aí do Forum.

Qualquer dúvida me fale,

Abraço.
Beleza Rodrigo, valeu pela dica, vai sair bem mai barato!!! Quem sabe agente não se encontra por lá. Pretendo chegar em Sam Martin no dia 25/08 e sair no dia 31/08. Abraços...
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts