|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
||||
|
||||
![]() Fala Sandro !
Pelo que você falou sairia desse jeito por mais ou menos US$ 1.100. Acho que dá pra melhorar ... Fazendo tudo de Gol (REC/SP/BUE/SP/REC), quando você fechar o Aerolineas (BUE/SMA/BUE), vai sair por esse preço mesmo, ou seja, não vale e pena. Na minha opinião você deveria tentar pegar um Gol baratinho (REC/SP/SP) e depois pegar o Aerolineas. Não sei quanto você vai conseguir no Gol pra ir e voltar de REC a SP, tem que olhar se fica melhor que esses R$ 1.300. Quanto à Aerolineas, tem que ligar pra lá 08007073313 e reservar "manualmente" os vôos. Os preços podem variar, lembre-se que fechei em Nov/06. Quando você definir os vôos, quem pode te ajudar com hospedagem, etc, é o Claudio aí do Forum. Qualquer dúvida me fale, Abraço. |
|
||||
|
||||
![]() Alguém aí sabe se os instrutores no Jardim de Nieve (para crianças de 3 a 5 anos) falam Português?
Vlw |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Todos os instrutores tem uma boa base de português, entendem bem e se fazem entender. Abraço
|
|||
|
|||
![]() Ano passado fui para chapelco com meus 2 filhos 6 anos e 1 ano e meio, o mais novo ficou na guarderia as recreadoras eram ótimas, mas não falavam português, muito embora tenham se esforçado em falar alguma coisa, igualmente no jardim de neve, eles tentar falar um portunhol. As crianças adoraram e se entenderam muito bem. Acho que vale a pena .
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |