Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-02-2007, 20:19
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder

Padrão

Sim, se você só pode ter um goggle ou uma lente, sua melhor aposta é a Ambar.
Responder com Citação
Antigo 29-03-2007, 22:49
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Valeu yan,eu ia fazer perguntas sobre goggle e achei o que escreveu.Totalmente esclarecedor.Vou comprar um ambar como o Mau.
Responder com Citação
Antigo 05-07-2007, 14:18
rogeriopoganski rogeriopoganski está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Cara estou cm duvida quero comprar meu 1 goggle, sempre usei oculos de sol pq uso lentes de contato(grau) e nunk tive muitos problemas cm leas usando o oculos de sol... mas agora queria comprar um goggle pra mim... so que naum sei qula se adapta bem as lentes de contato, tipo naum seca elas... e tbm naum inrrita os olhos... se alguem souber me dizer isso... qual usar... e tambem os preços dos goggles na argentina... obrigado e precisso de ajuda nisso...
Responder com Citação

Antigo 12-07-2007, 02:52
Roberto Roberto está offline
Membro Junior
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rogeriopoganski Ver Post
Cara estou cm duvida quero comprar meu 1 goggle, sempre usei oculos de sol pq uso lentes de contato(grau) e nunk tive muitos problemas cm leas usando o oculos de sol... mas agora queria comprar um goggle pra mim... so que naum sei qula se adapta bem as lentes de contato, tipo naum seca elas... e tbm naum inrrita os olhos... se alguem souber me dizer isso... qual usar... e tambem os preços dos goggles na argentina... obrigado e precisso de ajuda nisso...

Alls, sem duvida alguma as dicas do Yan, sao fundamentais, uso dos goggles sao importantissimos, vi muita gente so de oculos e outros sem nada, achei um absurdo........

Hoje no shoping las condes ao lado do meu hotel, encontrei um cara do rio que invstiu uma p.... $$$$ num equipamento total da Flow ( 800 $$) e ao conversar com o mesmo sobre os oculos ele me perguntou se vinha muita neve na cara.......... aiaiaiaia meu eu nao acreditei, os caras enfiaram um equipo de 1. e naum venderam os goggles para ele, entao fiz uma boa acao, fui ate outra loja com o cara, expliquei sobre os raios solares, etc... e nao so a neve, etc..... ai ele se convenceu e comprou um da adidas lancamento pagando $$60.......

Era isso, muita neve e goggles nos olhos....... hehehhe
Responder com Citação
Antigo 12-07-2007, 10:22
Cefcarmona Cefcarmona está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Goggles

Citação:
Postado Originalmente por Roberto Ver Post
Alls, sem duvida alguma as dicas do Yan, sao fundamentais, uso dos goggles sao importantissimos, vi muita gente so de oculos e outros sem nada, achei um absurdo........

Hoje no shoping las condes ao lado do meu hotel, encontrei um cara do rio que invstiu uma p.... $$$$ num equipamento total da Flow ( 800 $$) e ao conversar com o mesmo sobre os oculos ele me perguntou se vinha muita neve na cara.......... aiaiaiaia meu eu nao acreditei, os caras enfiaram um equipo de 1. e naum venderam os goggles para ele, entao fiz uma boa acao, fui ate outra loja com o cara, expliquei sobre os raios solares, etc... e nao so a neve, etc..... ai ele se convenceu e comprou um da adidas lancamento pagando $$60.......

Era isso, muita neve e goggles nos olhos....... hehehhe
É isso ai, esse Adidas é muito bom!!!
Comprei um para minha esposa no Aeroporto de Buenos Aires, e de quebra veio um Bollé com lentes ambar pra mim de brinde...rs...
Dai nem comprei um para mim, pois mesmo sendo o modelo mais simples, coube certinho no meu rosto e usei direto no ano passado e estou satisfeito.
Essa temporada ele estará comigo novamente, e quem sabe na próxima adquiro um do padrão da minha esposa, porque realmente esse Adidas é show!!!
Yan, seu post é muito esclarecedor, e sendo eu um mero iniciante que dropa azul aos trancos e barrancos...rs...estou sempre ligado nas dicas do site e me ajuda muito!!!
Abraços...
By Dudu.
Responder com Citação
Antigo 12-07-2007, 13:55
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Por Quanto?

Citação:
Postado Originalmente por Cefcarmona Ver Post
É isso ai, esse Adidas é muito bom!!!
Comprei um para minha esposa no Aeroporto de Buenos Aires, e de quebra veio um Bollé com lentes ambar pra mim de brinde...rs...
Dai nem comprei um para mim, pois mesmo sendo o modelo mais simples, coube certinho no meu rosto e usei direto no ano passado e estou satisfeito.
Essa temporada ele estará comigo novamente, e quem sabe na próxima adquiro um do padrão da minha esposa, porque realmente esse Adidas é show!!!
Yan, seu post é muito esclarecedor, e sendo eu um mero iniciante que dropa azul aos trancos e barrancos...rs...estou sempre ligado nas dicas do site e me ajuda muito!!!
Abraços...
Cara, qto vc pagou nesse adidas em BsAs?

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação

Antigo 12-07-2007, 14:06
Membro
Hard Pack

Padrão U$138,00

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Perdão pelo erro, foi no aeroporto de Bariloche, pois ano passado voei direto para lá. É que 3 meses antes estive em Buenos Aires e me confundi na hora do post.

Mas Cara, foram U$130,00, mas se vc fizer os cálculos, hj sairia por R$260,00, o que deu para cada um R$130,00 por goggle, pois o outro saiu de brinde.
Nas minhas fotos o Bollé é o que aparece.
Se for para Argentina, sempre nos Aeroportos (Bue e Bariloche), dá uma conferida nos materiais, pois pela época eles fazem promos legais.
Comprei fleece Columbia e ganhei outro tabm, e qdo vi os valores na cidade, tive a certeze que me dei bem.
Mas cuidado! As vezes não compensa. Dê uma pesquisada de preços antes.

Boa SnowTrip...
By Dudu.
Responder com Citação
Antigo 12-07-2007, 14:15
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Segue um site com a foto dele.
http://www.gogglesgiant.com/adrobgog.html
abraços...
By Dudu.
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts