|
#4
|
||||
|
||||
|
Caso não queira mais uma tranqueira pra carregar (eu já carrego coisa demais), sugiro que vá com a bota (se não for dirigir) afrouxada. Só aperta ela na hora de entrar na estação e afrouxa de novo na hora de ir embora, se o pé tiver dolorido. Pra comer afrouxa também. A bota frouxa é tranquila de ficar o dia inteiro mas, bota alugada, apertada o dia todo, é dureza!!
Abs., THINK SNOW |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida de Novato | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 8 | 22-04-2010 18:54 |
| Pergunta sobre Google | Cristiano | Equipamento & Acessórios | 0 | 27-07-2008 21:25 |
| Dica para um NOVATO | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 04-12-2006 18:13 |
| Novato e umas fotos de Pucon | alessandro grandideia | Geral | 4 | 22-09-2006 11:40 |
| Duvida novato 2 | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-07-2006 15:46 |