Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #4  
Antigo 10-08-2006, 19:33
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Caso não queira mais uma tranqueira pra carregar (eu já carrego coisa demais), sugiro que vá com a bota (se não for dirigir) afrouxada. Só aperta ela na hora de entrar na estação e afrouxa de novo na hora de ir embora, se o pé tiver dolorido. Pra comer afrouxa também. A bota frouxa é tranquila de ficar o dia inteiro mas, bota alugada, apertada o dia todo, é dureza!!
Abs.,
THINK SNOW
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Duvida de Novato MaxSnow Equipamento & Acessórios 8 22-04-2010 18:54
Pergunta sobre Google Cristiano Equipamento & Acessórios 0 27-07-2008 21:25
Dica para um NOVATO sandrorc Equipamento & Acessórios 6 04-12-2006 18:13
Novato e umas fotos de Pucon alessandro grandideia Geral 4 22-09-2006 11:40
Duvida novato 2 MaxSnow Equipamento & Acessórios 3 27-07-2006 15:46


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger