|
#7
|
||||
|
||||
|
Ah, Marquinho, pelo jeito você vai se dar bem!
Dá uma olhada no site www.snow-forecast.com. Em cima, à esquerda, tem um lugar pra você digitar a estação que quer. Digita o nome dela. Aí vai ter a possibilidade de você escolher a previsão de 3 e 6 dias, para base, meio e topo da montanha. Qualquer dúvida, pode chama de novo. THINK SNOW |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| VALLE NEVADO 4 de Julho | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 12-07-2008 04:33 |
| Bariloche e Chapelcó em Julho!!!!! | rodrigoaouad | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-06-2008 22:32 |
| Bariloche Julho Qm Vai???? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 24-06-2007 20:01 |
| Pucon em Julho | roberta_alv | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 28-06-2005 14:05 |
| Bariloche - Julho | Rafael Faria | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2004 19:06 |