|
||||
|
||||
![]() ... Cristina ....
... eu recomendo Banff ... tem vários hotéis ... como o Brewster's Mountain Lodge ... que eu vou ficar ... que tem pacotes incluindo hospedagem, ski e transporte (de e para a montanha) ... preços interessantes .... ... dá uma olhada no site ... www.brewstersmountainlodge.com .... ... vc pode voar direto prá Calgary ... pega um shuttle no aeroporto "door to door" ... nem precisa alugar carro ... o site é ... www.banffairporter.com ... dá prá ver os horários e até reservar, se vc for prá Banff direto depois da chegada do vôo ...... .... eu recomendo ... já fui prá lá ... é um dos melhores lugares que já estive prá esquiar .... ... bjo .. Edu |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Afinal, quem vai estar aonde nesse temporada do HS? | bdalmeida | Geral | 28 | 22-04-2010 01:39 |
Carnaval 2008 -Canada | Cristina | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 20-08-2007 00:02 |
aonde eu posso compra equipamento de snow em chapelco | bortolinijr | Equipamento & Acessórios | 5 | 27-07-2007 13:47 |
Canadá - Março/2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 06-12-2005 16:06 |
DVD Snowboard - Aonde e Qual?! | Yan | Equipamento & Acessórios | 1 | 04-06-2004 16:03 |