Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-02-2013, 15:17
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Obrigado pelas dicas... Dizem que fdsemana é complicado em Valle... Estaremos lá somente nos dias de semana...É melhor mesmo? tem diferença?
Abs
CHAPELCO 2009
CERRO CASTOR - USHUAIA - 2012
VALLE NEVADO - 2013
LAS LEÑAS - 2014
CERRO BAYO - 2015
LAS LEÑAS - 2015
Responder com Citação
Antigo 08-02-2013, 15:45
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

É bem pior, lifts com fila e tal... quer ver quando neva muito... quando cheguei o ano passado, fazia varias semana q nao nevava e nevou uns 2 dias antes de chegarmos... e bastante... então imagina a quantidade de gente .....eles trancaram a subida porque não cabia mais carro la em cima... mas como estávamos hospedados lá... deixaram subir,,, deu pena da turma pedindo carona!

mas normalmente vc fica uma semana... e sempre pega o final de semana!!

Citação:
Postado Originalmente por walter satyro Ver Post
Obrigado pelas dicas... Dizem que fdsemana é complicado em Valle... Estaremos lá somente nos dias de semana...É melhor mesmo? tem diferença?
Abs

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação
Antigo 10-02-2013, 21:14
transplant transplant está offline
Membro
Slush

Padrão

Leal, tu que foi lá pelo dia 18 de agosto +-? acho que foi com vc que eu tava falando no fórum, tinha nevado 2 ou 3 dias seguidos antes e aí bem quando eu cheguei tava céu limpo com neve fresca... quase perfeito (faltou um pouquinho mais de neve).. po comprei uma bota lá da Burton, mas só isso que achei barato, na verdade nem sei se peguei uma bota boa, depois que fui ver q tem vários niveis de flexibilidade etc... mas agora a intenção esse ano é comprar um board....ano passado achei um em promoção por uns 800 pila... caro né..

fora isso, será que vai tar ruim no meio/final de julho? Meio precipitado essa previsão mas como eu sempre do azar é capaz q nao seja boa esse ano tb..

Ah, sobre a hospedagem, fiquei no centrao lá mais pro sul de santiago, haha fds era uma maravilha o transito, mas na montanha filas e filas... quando deu segunda me assustei, pior do que aqui em curitiba....ja na montanha vazio..

Última edição por transplant; 10-02-2013 às 21:18.. Motivo: adição de texto
Responder com Citação

Antigo 17-02-2013, 18:18
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Curitiba tb Brou!
Sou aqui do Bacacheri!
Vamos trocando umas figurinhas aí sobre Valle... Esse ano vou conhecer lá!
Cara 800,00 reais uma prancha zerada... Acho bom o valor... Precisava comprar uma tb, e claro...Bindings e uma bota melhor tb... A minha está muito justa, mas quebra um galho...

Não entendi sua colocação sobre a segunda feira em Valle ser pior que em Curitiba.... Fica vazio demais! Isso é ruim????
Abração
Citação:
Postado Originalmente por transplant Ver Post
Leal, tu que foi lá pelo dia 18 de agosto +-? acho que foi com vc que eu tava falando no fórum, tinha nevado 2 ou 3 dias seguidos antes e aí bem quando eu cheguei tava céu limpo com neve fresca... quase perfeito (faltou um pouquinho mais de neve).. po comprei uma bota lá da Burton, mas só isso que achei barato, na verdade nem sei se peguei uma bota boa, depois que fui ver q tem vários niveis de flexibilidade etc... mas agora a intenção esse ano é comprar um board....ano passado achei um em promoção por uns 800 pila... caro né..

fora isso, será que vai tar ruim no meio/final de julho? Meio precipitado essa previsão mas como eu sempre do azar é capaz q nao seja boa esse ano tb..

Ah, sobre a hospedagem, fiquei no centrao lá mais pro sul de santiago, haha fds era uma maravilha o transito, mas na montanha filas e filas... quando deu segunda me assustei, pior do que aqui em curitiba....ja na montanha vazio..
CHAPELCO 2009
CERRO CASTOR - USHUAIA - 2012
VALLE NEVADO - 2013
LAS LEÑAS - 2014
CERRO BAYO - 2015
LAS LEÑAS - 2015
Responder com Citação
Antigo 19-02-2013, 17:52
transplant transplant está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por walter satyro Ver Post
Curitiba tb Brou!
Sou aqui do Bacacheri!
Vamos trocando umas figurinhas aí sobre Valle... Esse ano vou conhecer lá!
Cara 800,00 reais uma prancha zerada... Acho bom o valor... Precisava comprar uma tb, e claro...Bindings e uma bota melhor tb... A minha está muito justa, mas quebra um galho...

Não entendi sua colocação sobre a segunda feira em Valle ser pior que em Curitiba.... Fica vazio demais! Isso é ruim????
Abração
Nao nao, a segunda é pior de transito na cidade até chegar ao caminho pra mintanha..é pq eu fiquei em um hotel bem longe, aí dia de semana é aquele transito da hora do trabalho.. demorei um monte até chegar ao pé da montanha... enquanto que no fim de semana não há transito na cidade... ah, outra coisa q eu percebi lá é que muda o sentido das ruas dependendo do dia/horario..
cara, sei lá queria pegar uma prancha e mais binding por no máximo 1000... será que consigo uma burton ou uma DC lá? achei bem caro o chile..
Responder com Citação
Antigo 30-05-2013, 14:11
murillochaves murillochaves está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Estou planejando ir para valle em agosto, miniweek do dia 6 ao 9.
Mas estou indo só por em quanto. Rola alguém para dividir quarto aí?
Responder com Citação

Antigo 31-05-2013, 10:01
krashs krashs está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

alguem tem alguma informacao sobre subir a montanha todo dia, tipo ficar em hostel em santiago e pegar transfer todo dia pro vale...
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts