Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-08-2012, 20:05
Miko Miko está offline
Membro
Slush

Padrão correção

Fla galera, tudo bem?

só fazendo uma correção nq o Edulink falou... o valor do passe para conectar de el colorado para valle é 29 mil pesos, se tiver cartão do itau paga 26 mil pesos.. falo isso pois fiquei em farellones do dia 22 de julho ate 30 e esquiei nas 3 montanhas.... E la parva tem convenio tb, paga 26 mil pesos.. é quase o valor de um ticket novo.... Não é desmerecer todo conhecimento do Edu, mas é que estive lá tem 1 mes.... A neve não estava boa e por conta disso eu "achei" uma passagem da tam para dia 13 de setembro (650 reais ida e volta com taxas). vou ficar até terça feira.. dá 3 dias de esqui... espero que tenha uma neve.... Pretendo ficar em el colorado. se tiver alguem com uma vaga sobrando me candidato.....

e com relação à conexão el colorado-valle. O topo do andes express com o valle olimpico estão lado a lado. então não precisa nem pegar a sol (isso valia antes de existir o novo lift). a goar tem uma cerquinha com uma portinhola que fica uma pessoa cobrando os tickets adicionais... é simples....
gd abraço.

se tiver alguem com uma vaga ei to precisando..

as pistas de el colorados são retonas mesmo, mas como sou esquiador e curto carving no limite, essas são as melhores, pois dá para descer rasgando. As pistas do valle olimpico são as melhores e vale uma dica. cheguem cedo, pois no meu ultimo dia eu cheguei junto com as pessoas que treinam slalom e esquiei sozinho no vale olimpico (ainda tinha as marcas do snowcat - aquelas ranhuras)... a neve tava dura, mas de manha foi meu melhor dia!!!

abs
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts