|
|
|||
|
|||
![]() Luiz,
Achei otimo começar a falar de HN em 2012. Nem se compara com HS. Eu estava em VN no dia da pane do Andes Express... Minhas preferencias: 1) Andorra (Grandvallira) 2) Lake Luise (Canada) 3) Whistler/ Blackomb (Canada) Acho muito legal receber sugestões, pois ainda não decidi nada. Abç GUI |
|
|||
|
|||
![]() Pois é Gui, já decidi:
vai ser Cervinia, que fica na itália e compartilha pistas com Zermatt na Suíça. Vou cotar tb em Davos, pra ver se diferencia muito os preços. Já peguei alguns preços de Cervínia (Breuil-Cervinia): DAILY AND MULTI-DAY INTERNATIONAL SKIPASSES 1 day = 42 euros 7 days = 208,00 euros (29,72 por dia) 10 dias = 268 euros (26,80 p dia) SKIPASS INSURANCE = 2,50 por dia Lezioni collettive SNOWBOARD (2,5h por dia) 3 giorni: 130,00€ 5 giorni: 185,00€ hospedagem to vendo ainda. |
|
||||
|
||||
![]() Dê uma olhada em Verbier.
Parte do 4 Vallés, é a maior região esquiável da Suíça. Junto com Zermatt e Saas Fee, são as mais altas da Europa. Neve garantida! E se você quer montar seu próprio pacote, você tem 25.000 leitos para escolher! (numa vilinha onde vivem 2.000 pessoas!) E para completar a dica, se você quiser ter aulas em Português, procure a maior escola de lá a European Snowsports - http://www.europeansnowsport.com/ |
|
|
|
|||
|
|||
![]() fechei chamonix de 15 a 21 de jan 2012. de lá para cervinia. alguem vai estar por la nesse periodo?
|