|
|
||||
|
||||
![]() 2 de dezembro..o bixo ja esta pegando...e eu aqui no calorão....
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Abs Feliz2011 Beto
|
|||
|
|||
![]() Um pessoal já fechou conosco Davos p/ o Carnaval, ainda temos ótimas ofertas e quem quiser conhecer outras cidades na Europa como Madri, Zurich, Lisboa ou Amsterda pdoe contar com nossos hotéis e serviços
Beto vc resolveu ir p/ Valle abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Estou pensando em ir sim Fred, mas na última semana de junho ou na primeira de julho, pois como vou com as crianças, acho que nestas datas tem menos crowd e é mais em conta.
Manda depois para o meu email uma idéia de cotação em quarto triplo (1 criança menor de 12 anos, eu e um menor de 15 anos) no Puerta del Sol para essas datas. Abç QUOTE=snowfred;30284]Um pessoal já fechou conosco Davos p/ o Carnaval, ainda temos ótimas ofertas e quem quiser conhecer outras cidades na Europa como Madri, Zurich, Lisboa ou Amsterda pdoe contar com nossos hotéis e serviços Beto vc resolveu ir p/ Valle abç[/QUOTE]
|
||||
|
||||
![]() bom galera...os preços dos programas em Davos melhoraram bastante, para menos claro e com isso a galera se animou e as vendas estão alcançando o maior nr de pessoas desde meu inicio de trabalho em Davos, em 06-07. Com isso, confirmei semana passada minha ida a Davos...chego 16 de fevereiro e volto em 22 de março.....quem quer viajar nessa temporada HN e não sabe ainda pra onde ir...TOCA PRA DAVOS!!!! Teremos um camera profissional de video, com toda a parafernalha possível e imaginável, para fazer altas imagens. Os valores de aéreo também estão super convidativos, paguei 1800 reais floripa-zurich-floripa pela ibéria via madrid e tem programa terrestre muito barato. Nada de visto, comida boa, cerveja de primeira, hockey, eua la la, night sleeding, night snow e muito mais.....
enquanto 16 de fevereiro não chega, dale verão no Brasil...... abração
|
|||
|
|||
![]() falando a verdade, a neve aqui em davos anda uma porcaria. de vez em quando cai um pouquinho de neve soh pra engana. pra melhorar a situacao aqui soh se cair uns meio metro de neve. mas se tratando de davos isso seria um milagre. tal milagre q acenteceu em dezembro desse ano, caiu uns meio metro em 3 ou 4 dias. na california ou em BC cai meio metro em um dia. mas dezembro eh a melhor epoca aqui em davos. as vezes no final da temporada(final de marco) vale a pena vir pra ca.
espero q todos q pretendem vir pra ca, tenham sorte. abrcs marcelo ![]() ![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação: