|
|
|||
|
|||
![]() Fala sério ....
... tanto HS como NH são bons ... cada um tem suas características ... vantagens e desvantagens ... como tudo nessa vida .... ... o que interessa mesmo, é que agora lá é VERÃO galera .... ... a neve agora está aqui ... no HS ... e é prá lá que eu vou .... quando aqui for verão, aí vou prá lá ... ... sou surfista a mais de 30 anos ... sempre imaginei que passaria minha vida atrás do verão ... endless summer ... mas descobri o snowboard a mais de 10 anos ... e agora ... endless winter ... ... abço ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Mas tá bacana, acho que deu pra sentir bem o que a galera tá pensando, e o importante é compartilhar as idéias e fazer snowboard sempre!!!! Agora, que no ano que vem eu vou trocar o HS pelo HN, não tenha dúvida!!! E se der ainda arrasto a mulher pra Bariloche em Agosto! rs.... abraços
|
|||
|
|||
![]() É isso ai Carica ... lava a mulher pra Bariloche, e deixa passeando no Shopping ... rsss ... lá ela não vai passar frio ... e vc ganha a segunda barca do ano .... a gente tem que dançar conforme a música ....
... abço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ow Carica vc ainda tae ?? vai curtir Valle Nevado ahahhah
agora vai p/ BRC c/ a patroa que contradiçao rsrs abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() fred, vc entendeu eu falar que vou pro HN ano que vem, e talvez vá pra Bariloche com a patroa em Agosto, numa segunda trip? tá difícil hein...
|
|||
|
|||
![]() Eu entendi mas a gente nao perde o bonde rsrs
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Acho que o HS vale muito a pena sim. Foi aqui que eu comecei em 2001 e retornei em 2003, 2004 e 2005. Em 2006 eu fui transferido a trabalho para os Estados Unidos onde tive a oportunidade de conhecer Santa Fe , no Novo Mexico, Lake Tahoe em 2007 e retornar em 2008, Colorado em 2009 e 2010. Mesmo estando nos Estados Unidos eu nao deixei de vir para o HS em Julho de 2007, Julho de 2008 e Agosto de 2009. Estou de volta no Brasil e na semana que vem vou para Chapelco.
HS foi onde eu tive a oportunidade de aprender. Muitos que estao indo pela primeira vez tambem irao se divertir, vibrar quando linkarem as primeiras curvas e quando descerem as pistas verdes e azuis sem cairem nenhuma vez. Me diverti muito em todas as vezes que fui, independente das condicoes de neve que em algumas foram muito boas e em outras nem tanto, mas nunca, nunca deixei de botar pra baixo e nem voltei reclamando e dizendo que nunca mais voltaria. Nao tem como negar a diferenca entre os EUA e Europa e America do Sul, no caso, Chile e Argentina, mas execrar o HS eu acho muita sacanagem. Tem pessoas e pessoas, cada qual com a sua situacao financeira e seus sonhos. Repito, Argentina e Chile valem muito a pena. Tem estacoes com preco de estacoes do HN sem ter a estrutura do HN, mas tem outras bem mais em conta, que sao compativeis com o que oferecem e muitas vezes estao com condicoes de neve melhores que as mais badaladas. Abs,
|
||||
|
||||
![]() estive na argentina recentemente,vi o post faz uns dias,mas como tava la o tempo no computer era pouco...fui obrigado a ir em julho pelas ferias escolares,fui com meu irmao menor,fui de carro de fpolis a las lenas e depois a san martin.a viagem foi mto boa curtimos bastante,mas alguns pontos q ja foram levantados aqui foram constatados,precos absurdos nos resorts,las lenas msmo mto caro,ate para estacionar o carro ja morre 60 pesos por dia,fui 7 x,ja da uma graninha morta soh nisso,sem falar q nao tinha a opcao do estacionamento gratis msmo q longe,isso me deixou chateado.a qualidade da neve lah realmente eh mto boa,nevou uns 2 dias bem forte,so q lah venta mto tbm,intao powder msmo nao vi,valeu pelo park q eh bem maneiro.san martin pra mim esse ano foi decepcionante,mta gente no cerro,de tarde so da pra andar na telecabina ,mtos iniciantes,filas,o park deu uma melhorada,mas o esquema do lift do park eh ridiculo.como tinha estado em las lenas antes,a neve realmente eh bem inferior em chapelco,mto baixo ficava slush a tarde e no outro dia pela manha gelo...peguei algumas nevadas la mas nada q ficasse powder de verdade,uma poeirinha em cima do gelo,(pra mim condicao das piores)vi mtos machucados por causa dessa condicao.resumindo sempre eh mto bom ta na neve isso eh notorio entre todos aqui,so que conforme nos vamos melhorando no esporte e conhecendo outros picos e historias da galera o cara se torna um pouco mais chato,so querendo ir para lugares realmente bons como eua e europa,o lance da grana eh um ponto forte para qquer decisao de viagem,tempo tbm,agora a neve ta aqui daqui a uns meses vai estar no hn...sem falar de passagem,com o custo q tive no local foi o mesmo q teria em park city, lake tahoe ou big bear,e ainda antes de viajar tinha levantado os precos para nova zelandia,posso dizer q se o cara fizer um planejamento sai um preco legal tbm,e acredito que seria tao bom como os eua ou europa,nunca fui mas pelo q vejo na net queenstown tem varios resorts e precos bons,e ate um macdonald da vida pra ajudar na economia.essa exploracao com nosso bolso na america do sul ja ta me incomodando mto,vi mta gente falando da relacao com milhas,pago tudo no cartao de credito,tudo mesmo ate as contas da minha casa,ano passado paguei pra ir pros eua de tam 1000us e ganhei 10000 milhas esse ano to na boa pra ir de milhas,comigo rola um ano sim outro nao.essa discurssao da mto pano pra manga,sempre surfei e antes de comecar a viajar pra nadar de snow ja fui pra mtos picos surfar ,sempre sem luxo gastando o mimino possivel,pq eh so chegar de uma barca q o cara ja ta agoniado pra ir denovo.
abcss turma mta paz e neve pra nos... |