|
|
||||
|
||||
![]() Queria muito achar passagem pra Europa por 700/800 dólares mas o mínimo que encontro é 1200...esses valores valem pra final de dezembro ou são pra final de temporada (fevereiro e março)??
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
abs
|
||||
|
||||
![]() Estou em Chapelco com minha filha de 8 anos, em Dezembro estivemos no Canada e ela nao aguentava o frio (tambem, 20 graus negativos...), tinha dificuldade com o idioma, so comeu hamburguer e reclamou do voo longo.
Achei que ela ia desistir do esqui, mas aqui em Chapelco esta se divertindo muito, comendo bem e falando portunhol. Nem pensei em ir com ela para os 3 vales do Chile por causa da altitude e da estrada. Concordo que para os experts o hemisfeiro norte vale mais a pena... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala sério ....
... tanto HS como NH são bons ... cada um tem suas características ... vantagens e desvantagens ... como tudo nessa vida .... ... o que interessa mesmo, é que agora lá é VERÃO galera .... ... a neve agora está aqui ... no HS ... e é prá lá que eu vou .... quando aqui for verão, aí vou prá lá ... ... sou surfista a mais de 30 anos ... sempre imaginei que passaria minha vida atrás do verão ... endless summer ... mas descobri o snowboard a mais de 10 anos ... e agora ... endless winter ... ... abço ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Mas tá bacana, acho que deu pra sentir bem o que a galera tá pensando, e o importante é compartilhar as idéias e fazer snowboard sempre!!!! Agora, que no ano que vem eu vou trocar o HS pelo HN, não tenha dúvida!!! E se der ainda arrasto a mulher pra Bariloche em Agosto! rs.... abraços
|
|||
|
|||
![]() É isso ai Carica ... lava a mulher pra Bariloche, e deixa passeando no Shopping ... rsss ... lá ela não vai passar frio ... e vc ganha a segunda barca do ano .... a gente tem que dançar conforme a música ....
... abço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ow Carica vc ainda tae ?? vai curtir Valle Nevado ahahhah
agora vai p/ BRC c/ a patroa que contradiçao rsrs abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() fred, vc entendeu eu falar que vou pro HN ano que vem, e talvez vá pra Bariloche com a patroa em Agosto, numa segunda trip? tá difícil hein...