|
|
|||
|
|||
![]() Carica entao siga p/ o Norte vai c/ fé. Trabalhamos c/ mais de 20 estaçoes entre o Canadá e EUA .
tem gente que vai p / Valle todo ano porque gosta e pq. é perto Nos EUA temos aqueles perrengues em voos, possibilidade de terremoto e outras coisas tem gente que tem barreira c/ a língua por exemplo. só acho que vc exagerou no post e pega mal tbém p/ os colegas que vao p/ a Argentina e Chile . Nao é porque trabalhamos c/ as estaçoes aqui que defendo as mesmas e ninguém é trouxa, cada um tem seu gosto ,nível de ski, orçamento e TEMPO p/ a viagem . Sobre a neve concordo que aqui é complicado mas já peguei neves sensacionais tbém aqui é + incerto só isso abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Você já pegou neve boa? Todos nós já pegamos...mas chegou lá como? Num lift de arraste safado e desconfortável que fecha com mal tempo e custa 60 dólares por dia? É justo?
|
||||
|
||||
![]() Ninguem esta falando que as pessoas não devam ir para o HS, até porque ha 8 anos que vou para Valle Nevado e em alguns cheguei a ir 2 vezes na mesma temporada.
O que estamos falando é que esta MUITO caro para a estrutura que tem, em Vale mesmo temos 3 lifts de cadeirinha e o resto tudo a droga do Poma. E quem falar aqui que gosta de Poma não tem que ir esquiar, tem é que se internar no Pinel. Ha cerca de 4 anos atrás pagavamos 24000 pesos pelo dia em Valle, agora esta 32000, sendo que a cotação do dolar continua igual 1d = 530p. Isso é um aumento de 50%, os caras resolveram que brasileiro é RICO ou BURRO. E a intenção é cobrar do brasucas otários mesmo, pois praticamente TODOS os chilenos tem algum tipo de desconto, pela oeradora de celular, pelo banco, etc. Descontos que chegam a mais de 30%. RC |
|
|
|
||||
|
||||
![]() a verdade tem que ser dita hahahaha!!!eu trabalho em andorra tem 5 anos com snowboard e sempre estive acostumado com tudo lindo ,pista ,muita neve ,canhoes de neve se faz falta,restaurantes ,nada de fila e etc... ano passado vim trabalhar em bariloche e me assustei muito ,ja imaginava que a estrutura nunca ia ser a de andorra, mais o que mais me impresiono foi que os precos sao mais caros que de andorra isso fazendo a conversao ,agora moro em mendoza e sigo impresionado com os precos e a ma qualidade dos materias de aluguel esse 'e o lado horrivel do hs ,o lado lindo 'e que aqui tem muita mais coisa pra conhecer fora da neve e isso sim eu adoro aqui.
um abraco a todos.. |
|
||||
|
||||
![]() È bem isso , foda quase merda , mas o que vale e a galera...eu também vou a anos , negocio e sair fora do convencional , ja foi no Arpa? chillan , ja foi de snowmobile?, descer pro outro lado? pego heli ate o vulcao??? desceu a noite , Chillan , lua cheia? este ano to indo pra Chapelco , Sabado dia 31 , é bem fraquinho , teve vez que os Mapuches fecharam a estrada e, cheio de neve e????lifts todos velhos...., o Fred e afim de vender pacote, entao ja viu ne,,,,
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Ano que vem vou tentar El Arpa, também já li que é bem louco...só que tem que combinar com São Pedro antes né...rs... Rodrigo, infelizmente é a tal da lei da oferta e da procura...eles sabem que a estrutura deles não é top, mas cada ano tá mais cheio...faz o que então? sobe o preço... Abs
|
||||
|
||||
![]() "Nos EUA temos aqueles perrengues em voos, possibilidade de terremoto e outras coisas".. acho que na américa do sul esses perrengues são piores. já vi muuuita merda acontecer com voo de aerolineas, tam, etc. E terremoto não tem no chile? ah... tinha esquecido disso.
Eu acho que que pega um pouco mal é tentar esconder que aqui no HS tem muito defeito, pra possivelmente não perder um pacote. as pessoas não vão deixar de ir, como todo mundo pode ver. mas se elas percebem que dá pra ir pro HN quase tão facilmente tanto, é muito melhor pra elas, aproveitam bem mais suas trips. Isso é uma coisa que muita gente não sabe, eles têm uma ideia de que HN é inviável por dinheiro e tal. sites como esse são dos poucos lugares que leigos podem achar facilmente (no google por exemplo) para descobrir tais opções. |
|
||||
|
||||
![]() Não tenham dúvidas que vale mais a pena esquiar HN, por 2 motivos:
Número de estações - Na América do Sul devemos ter metade do número de estações do Colorado nos EUA (e estou sendo generoso). Isso causa falta de concorrência! Não há um esforço de melhorar a qualidade dos serviços e diversificar o número de pistas nas estações existentes. O pessoal que pode pagar, que são uma minoria, pagam pelo que tem a disposição. Quem viajou de carro pelos Andes, percebe o potencial para ínumeras estações, dada a variedade de montanhas, que não são exploradas. Preços na América do Sul - Não é que esquiar na América do Sul é caro... TUDO É MAIS CARO NA AMÉRICA DO SUL! ... tirando a comida na Argentina, que é barata e maravilhosa e hospedagem, se vc ficar longe das pistas! Mas os preços em média são mais caros que os EUA as vezes Europa: lifts, hospedagem ski in/ ski out, aluguel de carro e EQUIPAMENTO! Aqui temos alguns pontos positivos: proximidade, boa comida, visual dos Andes, não é preciso tirar vistos... É questão do que vc consegue encaixar com a sua agenda e orçamento. Vou pra Valle no fim de Agosto e torço pra ter uma boa neve todo santo dia! Mas se desse pra escolher a do ano, iria pro HN, com certeza! abs,
|
|||
|
|||
![]() Concordo rapaziada, ta muito caro e os caras nao investem no principal q saõ os lifts, mesmo em valle nevado, é cruel a qtde de poma.....
E os chilenos todos tem algum tipo de desconto em geral por causa de celular,etc... Porra o lugar mais barato q consegui descobrir nos 3 valles, e no LODGE ANDES (farellones), e custa U$ 60,00 ( meia pensao) ??!! Em santiago um hostel nota dez como o ANDES custa 18 dolares a diaria, e a comida do lodge Andes é sofrivel........... A unica vantagem é de que, no caso da Argentina, se come absurdamente bem e barato e os hoteis tambem se consegue bons com preço justo, no Chile acho bem mais cara a comida e nao tem a carne argentina. Outra vantagem, poder pegar a passagem com poucas milhas, como agora com 12000, ida e volta. Pelo site da GOL ta custando( e TAM tambem) ,uns R$ 400,00 + taxas, o que cá entre nós tá barato, f*#*a e que o avião vai que nem uma VAN, parando em tudo quanto é lugar.. Dia 24 to chegando lá....................
|
||||
|
||||
![]() é isso é verdade e ninguém pode discordar. esquiar no HS ainda é bom. é isso que conta, no fim de tudo
|
|
||||
|
||||
![]() esquiar no hs 'e otimo ,os fora de pistas que que tem aqui sao impresionantes o que falta no hs 'e um pouco de investimento nas pistas ,porque muitas vezes so querem ganhar dinheiro e nada de investir e isso ate os propios argentinos reclaman aqui,em andorra por exemplo cada ano aumentam os snowparks e os meios de elevacao.
|