|
|
||||
|
||||
![]() Fala Mônica !!
Pois é !! escorreguei pra Chapelco este ano ![]() Mas vai estar tudo ótimo ! Ali não falta neve ! Vai se divertir muito e estará com pessoas incríveis !!! Gde beijo e super trip pra vcs!!
|
||||
|
||||
![]()
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 16-07-2010 às 23:21.. |
|
||||
|
||||
![]() Oi Monica,
Frequencia anotada, nos vemos em USH, estou chegando dia 25 no meio do dia, mantenha as atualizações de condições de neve assim que chegar. Menos de uma semana!!!!!!!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
To querendo ir pro Chile este ano, pelo feriado de 7 de setembro. To sem parceria, mas isso nunca me impediu de nada tb... Soh acho mais divertido. Não eh minha prioridade este ano, mas acho que nao vou resistir! hehe Abraço! |
|
|||
|
|||
![]() Hoje, primeiro dia de snow/ski para mim e minha familia.
O dia começou lindo, sem uma nuvem, mas lá pelas 11:00hs já estava muito fechado. Com isso a visibilidade nas pistas ficou muito ruim, não dava pra perceber os detalhes do terreno. Muito pouca gente e muito gelo na parte alta da montanha (pistas Aguila Mora e Chulengo). A neve só aparecia mesmo da cota 600 pra baixo, onde ficou a maior parte do pessoal. Ou seja, as condições estavam apenas razoáveis. Agora à noite está ventando muito forte em Ushuaia. Para amanhã a previsão é de mais tempo nublado, vento e talvez chuva. Para domingo permanece nublado e a temperatura deve cair. Neve mesmo que é bom, nem sinal. Fico até 21/07. João. |
|
||||
|
||||
![]() Valeu Joao,chego dia 22/07 e como toda a galera que viaja comigo sabe sou o homem das NEVES,então prepara quelá vem chumbo branco...
Vai postando o maximo possivel e ve se coloca algumas fotos.Monica frequencia anotada 12-02,contagem regressiva ligada. ATENÇÃO GALERA QUE COMPROU TAM-LAN A CIA AEREA MUDOU OS HORARIOS DOS VOOS PARA USHUAIA SEM QUALQUER COMUNICADO QUEM NÃO IRIA PRECISAR DE DORMIR NA VOLTA EM BUENOS AIRES AGORA TERÁ DE PERNOITAR POR LÁ.ESTOU PENSANDO EM UMA AÇÃO CONTRA A TAM-LAN...TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR Abraços FRED-USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E QUILMES Última edição por Fred; 18-07-2010 às 11:10.. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Depois de comer um assado de cordero regado a cerveja Beagle no La Esatancia (não deu para ir no Bodegon Fueguino por causa da longa fila de espera) volto para relatar como foi o domingo em Castor.
Muito vento! Isso que fez com que as telesillas para a parte alta da montanha fossem fechadas. Só se podia subir até a cota 600. Na parte final da subida pela telesilla do parque, o forte vento fazia a gente se sentir como num balanço. Muita gente caindo na saída da cadeira por causa do balançado. Pra compensar, a temperatura subiu, o que derreteu a costa de gelo e melhorou muito as condições das pistas. Dava pra mandar bem legal. A visibilidade também estava bem melhor do que sabado, apesar do dia nublado. No geral hoje (domingo) deu para aproveitar mais. Para amanhã está previsto uma queda de temperatura acentuada com chances de neve. Vamos torcer! Atendendo ao pedido de Fred, seguem algumas fotos tiradas sabado. João |
|
||||
|
||||
![]() ta nevando agora no cerro castor e ushuaia e tem previsao pra nevar mais
www.tierradelfuego.org.ar |