|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Ae Fred, vcs já fechando a mala !!!!
|
||||
|
||||
![]() Krika fissura total,FALTAM 5 DIAS....
FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E QUILMES..... |
|
||||
|
||||
![]() Ae Fred
A essa hora, já dá pra dizer que só faltam 4 dias .. rsrs Além do seu "pequeno" grupo...tem tb as tchurmas da Mônica e do Edon nessa barca !!! Grande beijo para Denise !!! Super trip para todos !!! Até chegar a minha vez...vou conferindo seus posts ![]()
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 16-07-2010 às 20:32.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Finalmente chegou a minha trip ! Quase 2 anos de abstinência !
Nâo vejo a hora ! A previsão parece não ser das melhores, mas, sem neura, com certeza vou me divetir muiiiiito! E aê Krika, não é dessa vez que vamos nos conhecer pessoalmente, quem sabe na próxima trip... O Fred me falou em lançarmos uma frequência, para contato da turma do snowbrasil em Ushuaia e Cerro Castor, até sugeiu 12-2. Eu topo, fica estipulado 12-2 por enquanto. OK? Última edição por Mônica; 16-07-2010 às 23:34.. |
|
||||
|
||||
![]() Fala Mônica !!
Pois é !! escorreguei pra Chapelco este ano ![]() Mas vai estar tudo ótimo ! Ali não falta neve ! Vai se divertir muito e estará com pessoas incríveis !!! Gde beijo e super trip pra vcs!!
|
||||
|
||||
![]()
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 16-07-2010 às 23:21.. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Oi Monica,
Frequencia anotada, nos vemos em USH, estou chegando dia 25 no meio do dia, mantenha as atualizações de condições de neve assim que chegar. Menos de uma semana!!!!!!!!!! |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
To querendo ir pro Chile este ano, pelo feriado de 7 de setembro. To sem parceria, mas isso nunca me impediu de nada tb... Soh acho mais divertido. Não eh minha prioridade este ano, mas acho que nao vou resistir! hehe Abraço! |