|
|
||||
|
||||
![]() da hora skinner, a gente se encontra lá então! vai ser difícil não encontrar
|
|
|||
|
|||
![]() Tou indo com uns amigos na segunda semana de agosto. Quais sao os hoteis que ficam em El Colorado?? Tem algum que tenha um custoXbeneficio que vale a pena?? Visto que o 3 Puntas de Valle fica em torno de 200 dolares/dia com o lift incluso.
Valeu |
|
|||
|
|||
![]() tem como ir esquiando de Farellones a Valle Nevado?
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
![]() |
|
|||
|
|||
![]() O que ?!?!?!?!
Os caras devem estar ficando loucos .... 24.000 pesos o ticket de conexao El Colorado / Valle nevado ?!?!?!!? Nos ultimos anos esse ticket custava 10.000 pesos .... 240% de aumento ?!!?!? ... abco ... Edu |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Para o pessoal de Valle usar ElColorado a conexão custará 14kpesos (vendida na base de cono este), e para usar La Parva também. A novidade parece ser que La Parva venderá conexão (a 14kpesos) para o pessoal que venha de ElColorado direto, sem passar por Valle antes. Nunca fiz isso direto, mas vi fazendo e não parece difícil. O que parece difícil é voltar de La Parva direto para ElColorado sem ajuda da Andes Express de Valle. A rota passa por terreno com muita pedra, irregular e pouco declive. Parece difícil. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() que da hora que eu vou poder ir direto de el colorado pra la parva. é a única das três que não conheço. em dia de powder, parece que lá tem terreno bem bom. confere? onde será o melhor lugar em um dia épico, das três montanhas? eu não lembro muito bem das montanhas de trás la de valle, quando fui elas tavam meio sem neve. não sei qual o melhor terreno pra powder exatamente. se a galera souber por aí, dá uma ajuda. o que eu quero é bem inclinado e com variações, tipo o valle olimpico, que é todo mexido, tem um "halfpipe" natural no meio, etc. coisas pra brincar na montanha.
|