|
|
|||
|
|||
![]() Então pessoal.. as duas opções que tenho de compra aqui na loja em São Paulo de pronta entrega são essas duas
http://ridesnowboards.com/snowboards/kink http://ridesnowboards.com/snowboards/dh agora não sei se tem mta diferença.. talvez só o material mesmo. a diferença de preço é de 100 reais e de tamanho é de 158 pra 159. Acho que vou acabar optando por comprar uma das duas mesmo. |
|
|||
|
|||
![]() a prancha foi 149,00 o frete foi 84 de frete pq eu queria q chegasse logo, comprei no dia 30 e chegou no brasil na sexta estava em casa na segunda.
total de 233 dolares, aqui no brasil foi mais 286 reais de imposto, 60% de de impostacao e 20% mais icms, acho que foi isso. no total a prancha ficou 700 reais. achei que valeu a pena, vou usa meus bindings mesmo e ja tenho a bota tb. abraços |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Eu tenho uma Ride DH2 DFC 159. Excelente.
Pode comprar que o preco esta muito bom. Abs,
|
||||
|
||||
![]() esse lance do imposto diferenciado nao sei se cola. tenho um amigo que comprou no ebay um binding burton custon e pedio pro care declarar gift e colocar 45 dolares. os caras da receita riscaram os 45 dolares do invoice e colocaram 100 dolares a caneta por cima e taxaram em 100 dolares. Primeiro 60% de imposto de importacao e sob o resultado + 18% de ICMS o que na pratica deu uns 100% ou mais . ..mas , se quiser da pra pedir , no correio, revisao de tributacao e tu questionar a aplicacao deles. mas nao sei direito como funciona. Quase mandei vir uma Vapor 159 da sierra , por 599 U$ com frete gratis pro Brasil ( mas como eh fedex o imposto eh certo ) . como funciona esse esquema da Lucimar ??? ( corre o risco de nao pagar imposto ? qual o contato dela ? )
valew []'s Julio |
|
||||
|
||||
![]() E aí, Julio. Recebi tua MP.
O lance com a Lucimar é o seguinte: Ela trabalha em Orlando e envia produtos pro Brasil, cobrando uma taxa de 15% sobre o valor do produto. Tem um jeito bom e um jeito arriscado. O arriscado é ela enviar por correio. Agora mesmo estou recebendo dois casacos e já sei que foram tributados. Vamos ver quanto será a mordida. O jeito bom é quando tu não tem pressa (ou tem sorte dos produtos chegarem na hora certa em Orlando, que foi meu caso em relação à prancha). Eles tem uns "portadores", ou seja, pessoas que estão vindo de lá sem usar a cota de importação. Essas pessoas trazem as coisas e te despacham daqui do Brasil mesmo. Mas nem sempre pintam os portadores. Esses casacos que eu comprei ficaram 3 semanas aguardando alguém para trazer e necas. Aí bateu a ansiedade, pedi para ela remeter por correio e Pumba!!! Tomei imposto. Mas o lance com ela é muito tranquilo. O contato é: lsenra@aol.com |
|
|