|
|
||||
|
||||
![]() se continuar assim vai ter uma base e tanto
[www.noticiasonline.org] ....20 centímetros de nieve en la base, las pistas intermedias y en la cumbre del cerro. La cantidad de nieve caída a la fecha suma un total de 70 centímetros de nieve acumulada en cumbre, 60 en pistas intermedias, y 30 en la base. http://www.noticiasonline.org/index....smo2&Itemid=15 |
|
||||
|
||||
![]() 6 da manhã e nevando aqui em Smandes! Na cidade!
|
||||
|
||||
![]() que show !!!!!Claudio
quando abre a temporada? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() foto de hoje!!!
abertura para sabado dia 26 de Junho!
|
|||
|
|||
![]() Madre mia! Espero que esto nos garantize la apertura para el sabado... Parece que la prevision indica algo mas de nieve durante los proximos 3 dias!
|
|
||||
|
||||
![]() Nossa não tem como não ficar completamente tomado por umas fotos dessas! meu deus! eu que nem tava tão desesperado esse ano, agora fodeu.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera, tinha fechado minha trip para chapelco para o final de agosto, mas devido a motivos profissionais tive que desmarcar, mas existe a possibilidade que eu consiga uma semana de férias no meio de julho.... daí fica a duvida: como são as filas dos lifts em chapelco nesta epoca?????? Pois oque muitos amigos me falaram é que bariloche por exemplo é ridiculo!!!! não vale nem a pena ir de tanta gente que tem na estação.... chapelco é parecido???? com sinceridade, ficar mais de 10 minutos na fila de um lift na minha opnião é algo inviavel..... Bom, ficaria muito grato com o relato daqueles que já foram lá esta epoca do ano!!
Abraços |