|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Esse ano um amigo levou uma go pro e fizemos vários vídeos. Vale a pena, segue uma amostra: http://www.youtube.com/watch?v=vM8Wj6jf02A Eu sou o de calça branca e jaqueta cinza e vermelha! Abs |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Parabéns. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vamos patentear a idéia do galho...hehe! Mas essa câmera é realmente show e ainda tinha a caixa estanque que deixava ela a prova d'agua. Eu fiquei impressionado como ela filma com estabilidade, ao contrário de filmar com uma câmera fotográfica que fica tudo tremido! Valeu!! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() E aí galera,
Estou de volta em Ribeirão após a trip em Ushuaia, de 06 a 11 de setembro. O lugar me surpreendeu muito, em todos os aspectos. O hotel no qual fiquei hospedado (Los Cauquenes) é excelente. Ele tem, além dos quartos tradicionais, cabañas que acomodam até 7 pessoas, com direito a café da manhã e servilo de limpeza por USD400,00 a diária. Compensa muito. Jantei em dois restaurantes muito bons: Kuar e Chez Manu. Gastamos em média, 100 pesos por pessoa, bebendo muito vinho. Comparado ao Brasil, muito barato! O Cerro Castor achei sensacional. Apesar de ser uma estação pequena e um pouco longe da cidade, os lifts modernos e bem rápidos estavam quase sempre vazios. Não peguei nenhuma fila em nenhum dia. Demos muita sorte de pegar tempo bom em todos os dias, e por consequência, todos os lifts abertos. A qualidade da neve e das pistas são muito boas. São, de longe, muito melhores que Bariloche e Chillan, na minha opinião. O único problema é o vento na parte mais alta da estação, que é congelante. A sensação térmica em um dos dias que fui era de -10ºc. Bem frio. Ah, fui na Popper (loja de artigos esportivos) dar uma olhada nas coisas e achei tudo com preços atrativos. Vale a pena dar uma garimpada por lá. Com relação à gripe suína, é como se nunca tivesse existido. Tudo 100% normal. Enfim, é um lugar que voltarei com certeza para esquiar na temporada de inverno da América do Sul. Abs, João Marcelo |
|
||||
|
||||
![]() Fala Juanito.
Curtiu o esquema então? E aí, onde e quando será a próxima. Tô numa pilha absurda pra outra snowtrip. |
|
||||
|
||||
![]() ...estou de volta tb ! curti muito ushowaia e pretendo voltar na proxima temporada. de 8 dias de cerro castor peguei somente 1 ruim ( sabado passado, totalmente ice a montanha inteira, nunca tinha visto algo assim ) e os outros dias perfeitos. muito fora de pista powder , perfeito. Agradeco as dicas de todos os amigos do forum !!!
..ah , no dia que a argentina perdeu pro brasil, foi um carioca com a camisa da selecao no dublin e o dono, careca, falou: ou tira a camisa ou vai embora , e o carioca disse: Vou embora do bar, mas ao menos vou pra copa, hehehehhe. []'s julio |
|
|
|
|||
|
|||
![]() hehehe.. nem sei quem foi esse carioca marrento.... kkkkkkk
devia ser linchado em praça publica..... mas que eu me lembre ele antes de sair ainda tomou um chopp gratis... e os amigos idem. kkkkkk shhhhhhhhhh kkkkkkkk |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Ae pessoal!
To aqui como prometido pra contar como estao as coisas! Cheguamos no Sabado a noite, jantamos e fomos para o Dublin, um barzinho legal, mas nunca na minha vida sai de um lugar tao defumado a cigarro, isso que trabalho no ramo do tabaco!! Sinistro mesmo, de arder os olhos... Tomamos umas cervejas e fomos pro hotel. Domingo, seguindo as dicas de uma amiga, fomos para o Glaciar Martial tomar umas aulas de snowboard. Valeu muito a pena, aula show! Aprendemos muito rapido e ficamos a tarde toda praticando na pistinha do bambi lift (nomezinho suspeito esse). Gastei 70 pesos com a aula, 70 com equipo, mais 28 com a calca e 20 com a luva. Nesta segunda, voltamos ao glaciar Martial, mas nada de bambi dessa vez... Pegamos a pista deles, PURO GELO. Durao, um concreto. No meio da tarde, deu uma descongelada e melhou muito comparado com o que estava. Mesmo assim, descemos o morro sem parar, viciamos! Depois subimos a pe por um bom tempo e acabei achando um pouco de neve fofa, muito estranho! ![]() Nesta terca vamos dar uma volta pelo canal de beagle e a partir de quarta, vamos direto para o Cerro Castor. Decidimos assim porque esse gelo nao ta facil mesmo! Nao da pra se soltar muito porque soh de cair jah ta bem doloroso e tomar tombo forte nao ta muito bom nao! Esperamos por um pouco de neve, ateh agora nada! Mas estamos curtindo bastante. Pra quem ta aprendendo, as condicoes nao incomodaram muito, mas jah estamos ficando exigentes! Hehehe Abraco a todos! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() ai..quando estiver no dublin manda um abraço para o dono careca e boludo (é boludo argentino mesmo) diz que os cariocas estao agradecendo a cerveja gratis e mais ainda a não ida da argentina a copa.. kkkkkk.. depois corre..
bom.. deixa quieto. Perai, passeio no canal??? ele vai estar la o ano todo, a neve não.. vai esquiar fio.. heheh Agora, sem fotos, sem parabens.. sucesso e muita neve.. saudades de Ushuaia skinner |