Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-07-2009, 18:37
rick_snow rick_snow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rosario Ver Post
rick, tambem tive esse problema... Hehehe

quando aparecer a janela para login, na tela de fundo aparece escrito no titulo:

User: User
pass: 123

utilize o internet explorer pois no firefox eu nao to conseguindo ver.

Abs.
parcero vlww mesmo, como o snowboard la fora pra mim ainda é um sonho nao custa nada ver pela tela do pc ne kkkkkkkk
Responder com Citação
Antigo 28-07-2009, 09:28
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack

Padrão UP galera!!!

Galera que ta no Valle, como ta a neve? Já abriu o park?

Valeu!!!

Fissura por mais um mes!!!

abs.

Rosario.
Responder com Citação
Antigo 28-07-2009, 13:11
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão neve e oferta

a neve em VN está muito boa já e na semana de 21/ 8 teremos a seman do vinho lá c/ ofertas ótimas, quem quiser só consultar

Prezados um cliente meu desistiu de viajar p/ Valle Nevado agora dia 31 Sexta. ele ficaria c/ + 2 amigos no 3 Puntas mas devido a complicaçoes em seu trabalho nao vai mais

Estamos c/ uma vaga em aberto no hotel pela bagatela de U$ 1100 que podemos dividir em 3 x iguais ao cambio de R$ 2, 00. Quem quiser ir ou souber de alguém me avisem pelo e- mail , ou cel 11 - 8181 16 36 ou rádio 11 * 10 459

Esse valor inclui as 7 ntes em VN c/ lift diário, café e jantar. Transfer negociável

abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação

Antigo 28-07-2009, 17:14
Sérgio Monte Sérgio Monte está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão chile report

eu voltei do chile neste sabado, estava la justamente na epoca da nevasca que nevou mais de 70cm. Fui para Valle Nevado, el colorado e la parva.
todos estavam muito bons, o snowpark de el colorado e valle nevado estavam aberto quando eu fui, porem depois da nevasca eles fecharam os snowpark.
Se voce for iniciante/medio intermediario não va para la parva. La so serve para quem é medio alto/avançado. Muitas subidas de montanha sao feitas com aqueles negocios que puxam a pessoa para cima por baixo das pernas e que são pessimos para snowboard.
Responder com Citação
Antigo 28-07-2009, 18:31
Rosario Rosario está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Sérgio Monte Ver Post
eu voltei do chile neste sabado, estava la justamente na epoca da nevasca que nevou mais de 70cm. Fui para Valle Nevado, el colorado e la parva.
todos estavam muito bons, o snowpark de el colorado e valle nevado estavam aberto quando eu fui, porem depois da nevasca eles fecharam os snowpark.
Se voce for iniciante/medio intermediario não va para la parva. La so serve para quem é medio alto/avançado. Muitas subidas de montanha sao feitas com aqueles negocios que puxam a pessoa para cima por baixo das pernas e que são pessimos para snowboard.
Ótimo relato Sérgio! Esses lifts são realmente um incomodo, mas não vai ter como não ir à La Parva... preciso conhecer tudo! Fico feliz em saber que já abriram o snowpark do Valle.

Valeu!

Abs!

Rosário.
Responder com Citação
Antigo 28-07-2009, 22:07
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking plato

aquele negocio se chama plato , no Chile , pode ser poma tambem , o outra é t bar , é so relaxar e curtir , vai brincando , me lembra minha infancia quando meu pai me puxava de carro e eu de skate , eu so amarradao nas pomas , sao bem mais rapidas que as cadeirinhas....................
Responder com Citação

Antigo 29-07-2009, 00:42
André Rosa André Rosa está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Valle

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
aquele negocio se chama plato , no Chile , pode ser poma tambem , o outra é t bar , é so relaxar e curtir , vai brincando , me lembra minha infancia quando meu pai me puxava de carro e eu de skate , eu so amarradao nas pomas , sao bem mais rapidas que as cadeirinhas....................
E ai Tyola
Tu vai ta no valle na primeira semana de agosto
, vo ta la de 05 a 08, vamo se falar pra tu me dar umas dicas.

Valeu...

Andre Rosa
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts