|
|
||||
|
||||
![]() parcero vlww mesmo, como o snowboard la fora pra mim ainda é um sonho nao custa nada ver pela tela do pc ne kkkkkkkk
|
|
||||
|
||||
![]() Galera que ta no Valle, como ta a neve? Já abriu o park?
Valeu!!! Fissura por mais um mes!!! abs. Rosario. |
|
|||
|
|||
![]() a neve em VN está muito boa já e na semana de 21/ 8 teremos a seman do vinho lá c/ ofertas ótimas, quem quiser só consultar
Prezados um cliente meu desistiu de viajar p/ Valle Nevado agora dia 31 Sexta. ele ficaria c/ + 2 amigos no 3 Puntas mas devido a complicaçoes em seu trabalho nao vai mais Estamos c/ uma vaga em aberto no hotel pela bagatela de U$ 1100 que podemos dividir em 3 x iguais ao cambio de R$ 2, 00. Quem quiser ir ou souber de alguém me avisem pelo e- mail , ou cel 11 - 8181 16 36 ou rádio 11 * 10 459 Esse valor inclui as 7 ntes em VN c/ lift diário, café e jantar. Transfer negociável abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
![]() eu voltei do chile neste sabado, estava la justamente na epoca da nevasca que nevou mais de 70cm. Fui para Valle Nevado, el colorado e la parva.
todos estavam muito bons, o snowpark de el colorado e valle nevado estavam aberto quando eu fui, porem depois da nevasca eles fecharam os snowpark. Se voce for iniciante/medio intermediario não va para la parva. La so serve para quem é medio alto/avançado. Muitas subidas de montanha sao feitas com aqueles negocios que puxam a pessoa para cima por baixo das pernas e que são pessimos para snowboard. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeu! Abs! Rosário. |
|
||||
|
||||
![]() aquele negocio se chama plato , no Chile , pode ser poma tambem , o outra é t bar , é so relaxar e curtir , vai brincando , me lembra minha infancia quando meu pai me puxava de carro e eu de skate , eu so amarradao nas pomas , sao bem mais rapidas que as cadeirinhas....................
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Tu vai ta no valle na primeira semana de agosto , vo ta la de 05 a 08, vamo se falar pra tu me dar umas dicas. Valeu... Andre Rosa |