|
|
|
|
||||
|
||||
|
Galera,
Desculpe não ter postado nada até agora. Cheguei acabado. A Aerolineas nos deixou dentro do avião em B. Aires por 2 horas.. Viva a Gol... Ontem no primeiro dia só podia chegar até a cota 720. La em cima neve de primeira. Uma delícia. Mais para baixo, pouca neve e dura. Como os dois lifts que levam ao cume estavam fechados tinha muita fila no unico lift para a cota 720. Estava fissurado e não me importei com nada disso. A familia inteira se divertiu muito. Hoje a história foi diferente. As 10 hs quando o cerro abre, eu ja estava la para subir. Todos os lifts funcionando e fui direto la pra cima porem a neve tava muito dura. Por volta das 12 hs começou a nevar muito. Puro powder. Não parei nem pra comer. O snowpark não é grande. Tem um mini halfpipe, 3 boxes, e acho que 2 corrimões. Mas para mim q não tenho nenhuma intimidade, foi muito legal. A expectativa para amahã é a melhor possível. Em relação a gripe, está tudo tão normal que a gente até esquece. O frio é brabo........quando bate a rajada de vento, doi até o osso. Uma proteção no rosto é fundamental. Não consegui anexar as fotos, acho que estão grandes. Amnhã tento de novo.
|
||||
|
||||
|
Galera, o transfer é isso mesmo que ja falaram. 30 pesos ida e volta por dia. Vale a pena... O dono do hotel viu tudo pra mim.
|
||||
|
||||
|
Marcelao brigado mas ve se posta uma foto da FAMILY toda unida,vc não vai acreditar mais tive uma torção no joelho hoje jogando bola no GOL com os meus sobrinhos ,vou no hospital pra ver se da pra viajar.
FRED USHUAIA 01/08 A 08/08 SE O JOELHO TIVER INTEIRO,XO URUCUBACA |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
No sábado antes de viajar tive uma distensão na coxa numa arrancada jogando bola....Fiz um intensivo de anti-inflamatório e ja estou numa boa. Mas o susto foi grande. Isso é p/ aprender....viajem marcada, nada de bola. Manda notícias e melhoras
|
||||
|
||||
|
Esse é o cara!
Divirta-se! |
|
|
||||
|
||||
|
É galera que maravilha de fotos,valeu Marcelão aproveite com toda familia SNOW.
Infelizmente minha torção foi seria não estou conceguindo colocar o pé no chao,meu joelho tá uma bola.Começei um tratamento intensivo com antiinflamatorios e gelo,mas acredito que vou ter que adiar pelo menos por uma semana,vou negociar com a agencia amanha. O PELADA MARDITA... FRED USHUAIA ??/08 A ??/08.....MAIS EU VOU... |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Abuse do gelo !! Vai dar certo !! Ano passado tb passei um aperto.. mas aprendi.. agora 15 dias antes... nem bicicleta!!! Sorte... gelo e reza forte ! Última edição por Krika; 27-07-2009 às 10:27.. |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Pôxa, vou te falar que quando estou com viagem marcada eu paro tudo 1 mês antes. Futebol é bom para arrebentar joelho, tornozelo e acabar com trip de snow. Jogo pelada 3 vezes por semana e abandono mesmo, bicicleta também e procuro evitar qualquer atividade onde haja uma chance de lesão. Não tem jeito. Já li várias pessoas dizerem que se machucaram pouco antes de viajar. Mehoras aê, cuide com carinho da lesão e boa sorte. Abs, Fabiano. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Vlw Marcelo !! pelos toques e, pelas fotos, isso ai ta tudo de bom !!!! Fique pregado mesmo ...essa historia de descansar fica pra volta !!!!! |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Marcelo
Vlw pelas fotos, queria ver como estava a situação e vejo q está muito bom. Fora que a previsão está bem favorável pra hoje e segunda.. Tô chegandooooooooooooooo- Ushuaia 08/08 a 14/08 Think Snow |
|
|
||||
|
||||
|
Galera, hoje o dia foi alucinante...Muito powder....Altas descidas, porém muito vento e muito frio.
Novamente os lifts p/ os cumes estavam fechados mas as descidas na neve fofa estavam muito boas. Não parou de nevar nem um minuto. A cidade esta toda branca. Muito legal. Pra quem estava com medo de não ter neve, esquece...Diversão garantida. Xara Mig, Fred, voces vão se dar muito bem. A previsão é neve a semana inteira. Grilo, esqueci de dizer que tem duas rampas. Uma bem grande (pelo menos para mim) e uma menor. Não posso deixar de comentar as descidas na Balcon Peregrino com 30 cm de powder...........As melhores que ja fiz. Hoje vou ficar devendo fotos
|
||||
|
||||
|
assino em baixo td o q foi dito acima
apenas q no meio da tarde, devido ao vento cerraram o lift do El bosque e dai a fila do lift da base virou um eternidade , quem me lembrou o catedral ficava quase 25 min,,,,com pessima visibilidade devido ao vento com rajadas previsao para amanha,,,mesma coisa,,,,com muita neve e vento torcer pra abrir os lifts de cima,,,,ate o 680 ,,boa qualidade de powder devido a nevesca , mas com área de gelo,,, mantenho um report por dia,,,, mas ja deu pra matar a saudade da "maldita canha",,,eehehe no mais acho q o ivan que subiu comigo pro cerro,,tb vai falar alguma coisa por aki Snowester Ushuaia hasta 03 ago |
|
|
|
|
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Bons drops! |