|
|
||||
|
||||
![]() Un tostado con chocolate caliente!! Bem depois do meio-dia, para aproveitar o período mais vazio da montanha!!!
![]() As frutas deixo para o café da manhã!! ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Cervejinha no final da tarde para descer com os lifts parados, pode?
![]()
|
||||
|
||||
![]() cara....eu, sinceramente, não paro para comer....
Paro, NO MÀXIMO, para uma coca-light......e olhe lá....e nem é parada....é só comprar e beber no lift..... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Bah!!! Mas o dia inteiro sem comer...bem que eu deveria agüentar...mas não dá
![]() |
|
||||
|
||||
![]() brother,eu sempre levo umas 4 barras,um gatorade ou um suco de laranja,mais um sanduiche bem leve(atum com alface,etc.)No final do dia traço o que tiver farinha de trigo,carboidrato,ou seja,uma coisa bem pesada pra aguentar uma baladinha ou cair igual um morto na cama mesmo.Ah!se disponivel,um bife de chorizo...FALANDO EM CHORIZO...O QUE É AQUILO EM?
Última edição por SchildVB; 03-07-2009 às 01:27.. |
|
||||
|
||||
![]() Estive em 2007 no 3 puntas e o café da manhã não era ruim. Saía de lá bem hidratado e com uma boa base de frutas, fibras e queijos...
Costumo levar umas barras de cereal (uma ou duas) pra dar uma enganada durante o dia. O momento do lanche é sempre o mesmo: a subida no lift... Já que tem que ficar sentado fazendo nada, pelo menos vou ficar sentado fazendo nada e comendo... Parar durante o horario de pista aberta só pra tirar agusa do joelho. Em compensação... depois que encerrra a pista, o happy hour e a janta garantem o aporte do sujeito... Ouvi falar das tais barras de carboidrato em gel... Talvez eu teste isso este ano.. Abs
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Big Gus, sabe se no Tres Puntas rola fazer uns sandubas no café pra levar pra montanha? E outra, como assim, barra em gel? hehehe parece meio estranho. Um abraço! |
|
|||
|
|||
![]() Barrinha de proteína é uma boa, mesmo pra quem tem menos de 50.
Bem melhor que a barrinha de cereal. Ajuda na recuperação muscular, além de alimentar. João. |
|
|||
|
|||
![]() A barra de proteina tem otimos efeitos! duro eh conseguir comer esse troco!
mastigo mastigo mastigo, a porcaria seca a minha boca, a garganta e tenho que tomar 2 litros dagua pra engulir! Sem contar que o gosto eh ruim pra burro! eu ainda nao acostumei. conheco gente que come na boa! mas sempre com um liquido pra poder descer... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
na maioria das vezes, um café da manhã bem reforçado e na montanha quando me dá fome já são 17 horas.... geralmente um gatorade para hidratar.... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Eu almoço bem, depois das 6 da tarde !!! Rs rs rs
|
|||
|
|||
![]() O melhor (e mais barato) é comer bem no café da manhã do hotel, levar alguma coisa ou comer algo leve na pista. Na volta, fazer uma janta mais cedo e descançar para o dia seguinte
beto ![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
idem. Quando paro é por sede. Aproveito as minhas horas de sol e lift funcionando ao maximo...