Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #12  
Antigo 01-07-2009, 21:21
Avatar de Rodrigo Richter
Rodrigo Richter Rodrigo Richter está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Criciúma/SC
Posts: 77
Padrão Forever Snowboarding...

Cara...vc fez DEACO aí em Curitiba!? Tem um amigo que tem apelido de Coxinha também...

Abraço e SNOW na veia!!!

Citação:
Postado Originalmente por thiago coxinha Ver Post
Dae galera...sou de Curitiba tbm, e o único que "conheço" daqui que gosta e anda de snow hahah
Sempre fiz minhas trips de snow, ora solo, ora com a namorada!!

Tbm vou no show do The Beuatiful Girls hj...

Legal saber que tem uma galera aqui que anda...
Minha trip provavelmente será no inicio de agosto, e provavelmente tbm. para os 3 Valles de novo.


ABraços a todos.
__________________
Rodrigo Richter

Snow mind!
Responder com Citação
                
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2026, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger