|
|
||||
|
||||
![]() Fala figura!
Só para constar, parei de ler seu post no "....esse ano vai ser bom...."! hahahahahhahahaha Para mim, já é o suficiente! Forte Abraço, Igor Nabhan |
|
|||
|
|||
![]() Em fim apareceu a margarida!!
E assim me tranquilizou... Meio de Agosto... fechou
|
||||
|
||||
![]() ![]() Grande retorno !! Chegou em tempo !! Já estava bolada com meu final de agosto inicio de setembo.. agora já estou mais tranquila !!! vlw Última edição por Krika; 23-06-2009 às 18:17.. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Sou dos que pagam pra ver! Vou pra Chillan no final de julho e espero pegar a montanha toda branca, e se o camarada guru do tempo falou que o ano vai ser bom ta falado!
Demorôôô! vamo crowdea os picos! |
|
||||
|
||||
![]() ![]() ops Ushuaia...pouquíssima altitude ... vou ter que contar com a geografia.... e com o frio austral ? Última edição por Krika; 25-06-2009 às 19:50.. |
|
||||
|
||||
![]() Mas Ushuaia é muuuiiiito mais ao sul...provavelmente tu estarás garantida!! Nos dois anos que fui para lá, nem me preocupava com notícias de neve...já para Chillan, Bariloche, Chapelco (como este ano)...não dá para deixar de se preocupar...
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Oi Tamara, Que vai estar gelado não tenho dúvida !!! Só tenho observado que o clima de Ushuaia já é, naturalmente, bem instável, com chuvas e ventos. Se o El Niño trouxer ainda mais chuvas .... e sendo o Cerro Castor tão baixo...ele pode atrapalhar um pouco a brincadeira , né ... rs |