|
|
|||
|
|||
![]() Isso mesmo Cristiano... Estou nesse nivel, quando chega o caminito é o terror... Mas para evoluir em 7 dias acho que tem q tomar uns 2 ou 3 dias de aula... Fiquei 2 dias sem melhorar, encarei a aula individual e a coisa melhorou.
Abç |
|
|||
|
|||
![]() Muito obrigado pelas dicas. Acredito que tenha servido para muita gente.
Pensei em fazer aulas em grupo de domingo a sexta, das 10:30 as 13:00 e a tarde praticar montanha abaixo. Chapelco tem este programa semanal por (AR$590), achei barato! Considerando o que o Cristiano falou, em caso de performance melhor ou pior que o grupo inicial, durante o decorrer da semana, deve ser possível mudar para um grupo mais adequado ao nível que eu estiver. Acredito que desta forma também seja possível continuar praticando com quem estiver no meu nível na parte da tarde. O que acham da idéia? Outra dúvida: Posso programar uma semana em agosto/09, qual é a melhor época, entre o dia 10 e 31 de agosto? Valeu, Raul. |
|
||||
|
||||
![]() Raul, parece bom sim.... espero que pra você de tudo certo como deu pra mim. Estive em Chapelco duas vezes, e em ambas a experiencia com as aulas coletivas foi muito boa.
Quanto ao período, fui sempre na segunda quinzena de agosto, e nunca me arrependi. Ano passado por exemplo nevou de verdade só lá pelo dia 10 ou 15 de agosto... Esse ano parece que já está melhor de neve. Em tempo: tem um feriado local bem importante, acho que cai sempre na segunda-feira, lá pelo meio de agosto. Nao tenho certeza que data cai nesse ano... Mas é meio tradicional e as pistas costumam ficar bem cheias nesse fim-de-semana... Ano passado tava meio chato, na terça-feria melhorou... Se alguém spouber quando cai dá um alô.... Ps: Esse ano tou indo pra Ushuaia no fim de agosto... Mas pretendo voltar pra Chapelco ano que vem... Quem sabe levar as crianças para estrear na neve (a estrutura de Chapleco é muito boa pra isso). Abraços. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Segunda quinzena de agosto sem duvida eh a melhor epoca para Chapelco. As aulas em Chapelco sao realmente baratas e muito boas. As aulas servem para todos os niveis de snowboarders e te ajudam a conhecer bem a montanha e com seguranca. Abs,
|
||||
|
||||
![]() aula sempre vale a pena.....sem duvida.
e estando em aula particular, pelo menos aqui em chapelco, voce tem preferência na entrada dos meios de elevação. abs
|
|||
|
|||
![]() A sequência também é importante. Ficar uma semana, ou até mais, fazendo snow direto ajuda a melhorar bastante.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() aulas particulares sem duvida... so pra voces terem uma noçao, eu economizo na hospedagem(hotel) e na estaçao(mais em conta evitando valle nevado), so pra poder ter aulas particulares.... todo ano tenho no minimo 12 aulas de dia inteiro.... esse ano ja ate paguei mais 13 aulas de dia inteiro... parece exagero,mas a diferença de desenvolvimento é enorme... esse ano investi numa prancha top da burton.. e quero arrasar(se Deus quiser)... lembrem-se de usar equipos de proteçao.....valeu.
|