|
|
||||
|
||||
![]() Como lo adelantábamos hace un mes, La Dirección Meteorológica de Chile, confirma en su último informe de fecha 13 de Mayo, que las precipitaciones para el período de Mayo a Julio, se pronostican NORMALES en la zona central y sobre lo normal en la zona Sur. Incluso dada la temperatura superficial del mar, se pronostica una posible entrada del fenómeno del Niño a partir de septiembre.
Asi las cosas el Invierno 2009 se prevee normal, ahora sólo queda esperar que lleguen las benditas lluvias y a esquiar se ha dicho... http://www.nevasport.com/nevablogs/c...o-normal/7055/
|
|||
|
|||
![]() E essa neve que caiu em Valle agora? Será que é fator positivo mesmo, ou é pista falsa?
http://www.snow-forecast.com/resorts...webcams/latest |
|
||||
|
||||
![]() normal essa neve, vai desaparecer , voltar...vai valer em final de junho, outono é assim mesmo, mudanças bruscas.....muita calma que a neve vai chegar , este ano vai ser 1 ano normal.., vamos ver o que significa normal..
![]() |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ano passado caiu 2 metros de neve uma semana antes da temporada em Valle ...
foi, na minha opiniao, um dos piores invernos, em julho nevou bem pouco e a neve ficou pra agosto. entao mesmo que tenhamos um bom inicio de temporada, nao sera suficiente para garantir um bom Inverno. |
|
|||
|
|||
![]() Nevou novamente em Valle Nevado.
Vale a pena dar uma olhada na webcam, e tem mais neve prevista ainda, pra hoje a noite e amanha. |
|
||||
|
||||
![]() aqui em santiago ainda nao se fala mto de quando vai começar a temporada..
a exatamente um ano atras eu ja tava esquiando (a temporada começou no primeiro fim de semana de maio se nao me engano) essa neve do valle nevado nao serve de nada. esse ano o verao durou ate o fim de abril e por mais que tenha esfriado bastante ultimamente, ainda nao eh suficiente pra nevar 'de verdade'. enfim, esperemos. (e vai chover amanha e depois!!! :B) |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
estou acompanhando as previsões tanto no Chile quanto na Argentina,estão esperando que nos próximos 3 dias ocorram quedas de neve até na base do catedral,não é muita coisa mas...(previsão do dia 26/05) |