|
#5
|
||||
|
||||
|
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
100% foi punk. A receitazinha federal mizeraaaavel. Entao cara, aí eu num vejo mais solução nao... Da proxima pede pro Ronaldo (Icon) ou pra Lucimar trazer...é mais tranquilo e seguro. Comprei board+binding com a Lucimar e nao paguei impostos. |
| Tags |
| compra dos eua, envio dos eua |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Compro Equipo | Uvo | Compro | 5 | 30-10-2008 10:32 |
| Compro Equipo | carolbacelar | Compro | 4 | 09-04-2008 16:42 |
| Equipo em Chapelco | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 25-03-2008 23:18 |
| empresa de onibus Santiago - Mendoza para ir a portillo | tim | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 05-05-2006 19:47 |
| Empresa de viagem | Thales | Geral | 5 | 19-07-2004 02:20 |