|
#2
|
||||
|
||||
|
Ae Claudio,vo tentar fazer uma segunda trip este ano e deve ser pra Chapelco,se pintar qualquer promoção manda pra gente avaliar.Esse ano Juju vai pra Disney.então somos só eu e a patroa...
Abraços Fred. |