Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 20-02-2009, 14:15
alex snow man alex snow man está offline
Membro
Slush

Padrão

este ano vou pra Las Lenhas , Chapelco e La hoya , dos 3 so conheço Chapelco , La Hoya e 500km de San Martin , flam que tem 1 neve bem legal , e bastante off piste , vamo ver , tem que dar 1 monitorada no vulcao Chaiten , no Chile se vai bombar , por enquanto ele ta fumando..kkk de boa , mas ja atrapalha....
Responder com Citação
Antigo 02-03-2009, 17:28
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alex snow man Ver Post
este ano vou pra Las Lenhas , Chapelco e La hoya , dos 3 so conheço Chapelco , La Hoya e 500km de San Martin , flam que tem 1 neve bem legal , e bastante off piste , vamo ver , tem que dar 1 monitorada no vulcao Chaiten , no Chile se vai bombar , por enquanto ele ta fumando..kkk de boa , mas ja atrapalha....
fala Alex,
eu q escrevi aquele "livro" sobre, la hoya-bayo-bariloche-chapelco-caviahue,parte I e II, rsrsr, BLZ ?
Esse ano to pensando em Chile, o inverso, se não me engano era vc q ja foi um monte para la. Ate rolou aquelas brigas (epa, diferenças de opinião) de quem vende , quem não, argentina X Chile etc.. qual a melhor e por vai..rsrsrrsrs
Ai, to pensando, em ir de milhas ate santiago e dai Vallenevado uma semana, e depois descer, termas de chillan e outra, total tipo 2 semanas.
depois me de uma dicas,Onde ficar em Vallenevado ou em qual dos topicos vc escreveu as boas, para eu me programar e pensar, pretendo ir em agosto,na virada de alta para media.Deve ir um outro casal comigo entao deve ficar facil de alugar tipo cabanas etc..
Se der, vou olhar no mapa , tava pensando ate em ir de novo a caviahue e ver se dou sorte de novo, só q com mais powder e menos vento.
Se minha bola de cristal nao falhar acho q este ano não tem "la nina" entao é provavel de o inverno nao atrasar aqui no HS.vamos ver
Abs
Antigo 03-03-2009, 13:26
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala Luis Eduardo,

Li seu relato. Bela viagem. Na verdade fiquei com muita vontade de tentar algo parecido.

Maspelo meu tempo disponivel acho que vai ser impossivel. Qual das estações você gostou mais? Pelo visto mais Caviahue.

Abs
Responder com Citação

Antigo 05-03-2009, 09:48
mig mig está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Dólar Turismo a 2,52

Galera

Pelo jeito que anda a economia, com dólar turismo a 2,52, minha contagem regressiva para a temporada 2009 está passando para progressiva. Imaginei que iria gastar um valor para a viagem e pelo que estou vendo, iria gastar quase o dobro do que imaginava. Será que os operadores de turismo não se atentaram para o fato de que em reais a viagem para as estações estão ficando muito caras?? Será que vai mudar alguma coisa durante estes meses??

Infelizmente nestes valores ai ficar para 2010 a minha temporada de neve.
Responder com Citação
Antigo 05-03-2009, 11:14
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão 10 x

Calma MIG o U$ vai cair de novo..
mandei umas cotaçoes p/ vc , recebeu ??

pessoal estaomos com viagens em até 10 X e U$ fixo na data que fechar a viagem
consultem ! fred arroba snowbrasil pto com

abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 05-03-2009, 14:51
mig mig está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Dólar turismo a 2,60

Snowfred

Deus te ouça...mas como parte da viagem estaria fechando com milhas da TAM, precisava marcar o quanto antes a passagem. O problema é que marcar a passagem sem reservar o resto fica complicado...É só este o problema...Ah Fred, a galera aqui está querendo trocar pra Valle na mesma época...

Abraços
Responder com Citação

Antigo 06-03-2009, 09:57
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Vn ?

MIG fala comigo por e- mail. temos diversas alternativas. e tanto faz o que fechar agora
vamos retomar o caso.
e ainda temos pgto em 10 x !!

Senhores,

Informo que alguns pacotes com fretamentos para Bariloche 2009, que aproveito para encaminhar, estarão com cambio fixo de 2,28 até 31/03. Tbém manteremos o financiamento em 10x sem juros com cheques pré-datados até essa data.
Para maiores informações por favor entrem em contato

abç

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 01-04-2009, 00:07
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mig Ver Post
Snowfred

Deus te ouça...mas como parte da viagem estaria fechando com milhas da TAM, precisava marcar o quanto antes a passagem. O problema é que marcar a passagem sem reservar o resto fica complicado...É só este o problema...Ah Fred, a galera aqui está querendo trocar pra Valle na mesma época...

Abraços
Mig,

Se você fizer as contas o peso argentinho devalorizou bem mais do que o real!

No ano passado (agosto/0 com R$1,00 você comprava aproximadamente $1,15 pesos argentinos. Agora com R$1,00 estamos comprando $1,60 pesos argentinos.

Já não posso dizer o mesmo com relação ao peso chileno.

BORA PRA ARGENTINA!!!!!!!!!!

[]s

Fabrício
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts