|
|
||||
|
||||
![]() fotos temporada de Davos - http://www.overtravel360.com/pt/album.php?id=63
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Fala Claudio, tudo tranquilo? Chego em Davos dia 16/01. Muito ansioso pela trip...contando os dias. Abraço |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
So para aumentar tua ansiedade, começou a nevar forte agora de manhã e marca quase um metro novo até sexta. Te aguardo aqui grande abraço
|
||||
|
||||
![]() Depois de alguns dias nevando direto e com pouca visibilidade, agora já fazem 4 dias de puro sol.
As montanhas de DAVOS estão lindas e cheias até a boca de neve. Tenho mais fotos e logo ponho aqui pra galera ver. Ontem precisei dar uma chegada no EAU LA LA, um centro de piscinas e bem estar para dar uma descansada no corpo massacrado depois de 3 semanas de snowboard. A galera que tem passado por aqui comigo tem se amarrado e todos voltam pra casa comendo pão com doce de goiaba e sujando as orelhas. Sorriso largo e de cabeça cheia de tanto snow. Ontem tambem aconteceu aqui uma das partidas de hoquei no gelo válida pela final mundial do campeonato do esporte, parecia dia de vasco e flamengo ou são paulo e corinthians ai no Brasil, uma loucura. Hoje estamos dando um meio dia de descanso, mas o sol já apareceu como se estivesse dizendo......sai dai dessa cama e vai pra montanha e acho que é o que eu vou fazer agora. Grande abraço galera e até logo!!!
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Innsbruck - Austria - 2009 | Big Gus | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 10-01-2009 08:45 |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 16:55 |
Enquete - Snowboard Camp Chile 2009 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 05-07-2008 17:32 |
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 16-01-2007 15:37 |