|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Devo estar lá sim, a menos que alguma coisa contra aconteça até lá. E vai ter uma galera la comigo também. Fica com meu msn para mantermos contato e andarmos juntos. Se você nunca foi para Davos vai se apaixonar, garanto. Com inglês você se vira na boa. Por qual aeroporto você chega? abs
|
|||
|
|||
![]() Vou chegar em Zurique, aproveitando que vc já foi, qual a melhor maneira de ir de Zurique para Davos?
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
No próprio aeroporto de Zurich você pega o trem e vai para Davos, sem problemas. São apenas 2 horas e meia de altos visuais Alpinos. meu msn - overtravel360@hotmail.com adiciona ae abs
|
||||
|
||||
![]() Que dia voce chega snowmarc?
|
|||
|
|||
![]() Chego 05/02, mas ainda posso mudar a data . É muita fila nesta época?
Não conheço Davos, os hoteis de Davos ou Klosters são perto dos lifts? Precisa de onibus ou tudo é perto? Abç |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Davos nunca tem fila, é grande demais para isso. E tudo é perto, se precisar de onibus é pouca coisa, no maximo 5 minutos de uma montanha para a outra. O lugar é incrivel. voce pode ir caminhando para algumas das montanhas. sao 06 ao total.
|
|||
|
|||
![]() Prezados estamos com as viagens p/ Davos. No Snowbrasil condições e atendimentos especiais
Além disso temos conseguido boa tarifas na parte aérea e seguro + passeios pela Europa um abraço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Innsbruck - Austria - 2009 | Big Gus | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 10-01-2009 08:45 |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 16:55 |
Enquete - Snowboard Camp Chile 2009 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 05-07-2008 17:32 |
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 16-01-2007 15:37 |