|
|
||||
|
||||
![]() Lá vai:
1. Marcio, Fabiano, Johnny, Igor e Mau 2. First tracks - La Silla ainda fechada 3. First tracks - Abertura do Teta
|
||||
|
||||
![]() SOLO EXPERTOS!!!!!!!!!!!!!!
rsrrsrs Boa, J. B.! |
|
||||
|
||||
![]() Caracas johnny,
Essa foto do meio tá igual aquelas nossas em Snowmass... Waist deep pow!!! Sds, André |
|
|
|
||||
|
||||
![]() André, posso dizer que esse foi um dos melhores momentos da temporada. No início de julho ainda nem tinha neve na base e a maioria das pistas ainda estava fechada. Seguindo o super local Claudio inauguramos extra-oficialmente as pistas ainda fechadas La Silla, Pioneros, Italianos, etc e tal. Parecia propaganda da Mastercard, essas coisas não tem preço.
|
||||
|
||||
![]() Nessa temporada fui no final de junho pra Chillán, lugar lindo, pena que a estrutura seja uma draga
3º foto é de El Colorado, fomos na primeira semana de agosto, sensacional, fomos pros 3 vales e nevou pra cacete fotos: 1 chillán, eu e minha noiva 2 chillán eu e um amigo no bar da base 3 el colorado denovo eu e a patroa Legal o post, muito boas as fotos, pena que ninguém tirou foto minha andando ![]() Braça.
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
França: quais as melhores opções? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 13-12-2008 01:39 |
Festa Dos Melhores Do Ano Da Confederação Brasileira De Desportos Da Neve!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 01-06-2007 13:04 |
FOTOS DOS USUARIOS | walterandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 12-09-2006 21:04 |
Trips - Quando começa??? | slemp | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-04-2006 19:26 |
Snow Clinic e Cool Trips | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 15-06-2004 21:38 |