|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
![]() |
|
|||
|
|||
![]() volto dia 14. vai ficar onde? me manda um email no fernando @ primeiromilhao.com pra gente conversar em PVT e nao poluir a thread.
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala aê,
Estive no Vale Nevado ontem. Por causa das nevascas da semana passada, a estação ficou fechada até quarta-feira e, por isso, a condição da neve ainda está muito boa. Nas pomas posteriores principalmente (Vale del Inca e Tres Puntas). Dei um rolé em alguns foras de pista mais ali a neve já tá meio creme brulée (com aquela casca de gelo por cima). Como ontem foi meu último dia de montanha, aproveitei pra dar uma zoada no park. Tem dois boxes mais fáceis e dois mais difíceis. O destaque fica pros saltos que estão sinalizados de acordo com o nível de dificuldade. Alguns dias em La Parva, pouco mais de uma semana em Chillan e finalizando com Vale Nevado deu pra fazer a cabeça nessa temporada HS2008. Para os que ainda vão viajar ... bons drops !!! Abçs. RKbyte |
|
||||
|
||||
![]() "...já tá meio creme brulée..."
SENSACIONAL! huuhuhahuahuahuauhahuahuauha |
|
|||
|
|||
![]() Oi gente..alguem pode me informar um site legal p previsao de neve..e alguem sabe informar com mais ou menos quantos dias p a frente a gente consegue saber a previsao??valeu!!
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() snow-forecast.com da 6 dias de previsao gratis
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Essa foi a melhor definicao de neve que eu ja vi na minha vida. Grande abraco,
|
|||
|
|||
![]() cheguei ontem do Chile , e a ultima vez que tinha ido para o Valle nevado foi em 2000 , que diferença , parecia que eu estava no Brasil , só brasileiro por todos os lados antes também tinha alguns, mais agora soooooo tem brazuca.
fui outros dias para el colorado e para minha surpresa tinha um snow park bem legal , comparado a alguns do hemisferio norte , da de 10 no park do Valle , quem estiver indo para la agora , vale a pena conhecer. outra coisa , minha bota descolou inteira , ja fazia 3 anos que ela nao saia do armario , fui na tienda da Falabella que fica no estacionamento do parque arauco e se chama SNOWMASTER e não achei bota boa por preço bom , mas porem comprei dois jacos da Burton bem legais por 40U$ cada , mais barato que nos EUA o modelo é Burton Phantom , a loja fica aberta ate domingo dia 31/08 e tinha varios tamanhos e modelos masc. e fem. qualquer jaqueta por 19.990 pesos ou 40U$. e ainda tinha muita calça e jacos de outras marcas e outras coisas por preços de bom a razoavel. fui procurar a bota no Mallsport e para minha surpresa a loja da Vans tinha 50% desconto em tudo de inverno , comprei a bota que eu queria por 75,00U$ a Vans Hi-Standard e um amigo comprou uma calça Vans e um jaco Vans irado por 120,00U$ tudo. o mallsport tava quase todas as lojas com 30% a 50% de desconto EM ROUPAS DE INVERNO nevou na quarta feira e tinha previsao de nevar na quinta a noite . tem bastante neve e esta muito calor . acho que ainda tem uns 40 dias de temporada tranquilo. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Como estavam as filas nos lifts. estavam grandes ?
sds |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como esta a neve no Valle Nevado | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 26-06-2007 17:25 |
Valle Nevado 2007 - Condições de neve | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 15-06-2007 20:19 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 09-06-2006 23:38 |
Reports de Neve Valle Nevado | luscavone | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-06-2005 11:33 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 13:50 |