Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 24-08-2008, 23:04
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolbacelar Ver Post
Oi gente..to indo pela primeira vez p valle agora em setembro..e toda essa conversa sobre comida me deixou com algumas duvidas!!Me falaram q fora o café da manha e o jantar..eles estão oferecendo agora tipo um lanche de tarde....e ai?é verdade??Alguem viu isso?Presta..??E esse tão falado Bajo zero..so dar para ir de ski é??Pois tem gente no grupo q n skia..
Brigada!!
vc ta indo em que data carol? Devo chegar dia 7 de setembro. Tbm estou indo pela primeira vez.
Responder com Citação
Antigo 24-08-2008, 23:15
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fadoege Ver Post
vc ta indo em que data carol? Devo chegar dia 7 de setembro. Tbm estou indo pela primeira vez.
Oi..Estamos chegando em Valle dia 12!!Acho q deve ser na epoca q vcs tao indo embora ne??Eh bom q vou pegar todas as informaçoes com vcs!!
Responder com Citação
Antigo 24-08-2008, 23:50
fadoege fadoege está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolbacelar Ver Post
Oi..Estamos chegando em Valle dia 12!!Acho q deve ser na epoca q vcs tao indo embora ne??Eh bom q vou pegar todas as informaçoes com vcs!!
volto dia 14. vai ficar onde? me manda um email no fernando @ primeiromilhao.com pra gente conversar em PVT e nao poluir a thread.
Responder com Citação

Antigo 25-08-2008, 10:42
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala aê,

Estive no Vale Nevado ontem. Por causa das nevascas da semana passada, a estação ficou fechada até quarta-feira e, por isso, a condição da neve ainda está muito boa.

Nas pomas posteriores principalmente (Vale del Inca e Tres Puntas). Dei um rolé em alguns foras de pista mais ali a neve já tá meio creme brulée (com aquela casca de gelo por cima).

Como ontem foi meu último dia de montanha, aproveitei pra dar uma zoada no park. Tem dois boxes mais fáceis e dois mais difíceis. O destaque fica pros saltos que estão sinalizados de acordo com o nível de dificuldade.

Alguns dias em La Parva, pouco mais de uma semana em Chillan e finalizando com Vale Nevado deu pra fazer a cabeça nessa temporada HS2008.

Para os que ainda vão viajar ... bons drops !!!

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
Antigo 25-08-2008, 10:59
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

"...já tá meio creme brulée..."

SENSACIONAL!

huuhuhahuahuahuauhahuahuauha
Responder com Citação
Antigo 28-08-2008, 22:06
carolbacelar carolbacelar está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Oi gente..alguem pode me informar um site legal p previsao de neve..e alguem sabe informar com mais ou menos quantos dias p a frente a gente consegue saber a previsao??valeu!!
Responder com Citação

Antigo 29-08-2008, 10:26
Luciana Sartori Luciana Sartori está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

snow-forecast.com da 6 dias de previsao gratis
Antigo 29-08-2008, 12:05
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fala aê,

Estive no Vale Nevado ontem. Por causa das nevascas da semana passada, a estação ficou fechada até quarta-feira e, por isso, a condição da neve ainda está muito boa.

Nas pomas posteriores principalmente (Vale del Inca e Tres Puntas). Dei um rolé em alguns foras de pista mais ali a neve já tá meio creme brulée (com aquela casca de gelo por cima).

Como ontem foi meu último dia de montanha, aproveitei pra dar uma zoada no park. Tem dois boxes mais fáceis e dois mais difíceis. O destaque fica pros saltos que estão sinalizados de acordo com o nível de dificuldade.

Alguns dias em La Parva, pouco mais de uma semana em Chillan e finalizando com Vale Nevado deu pra fazer a cabeça nessa temporada HS2008.

Para os que ainda vão viajar ... bons drops !!!

Abçs. RKbyte
Renato,

Essa foi a melhor definicao de neve que eu ja vi na minha vida.

Grande abraco,
Antigo 30-08-2008, 02:18
shukka shukka está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

cheguei ontem do Chile , e a ultima vez que tinha ido para o Valle nevado foi em 2000 , que diferença , parecia que eu estava no Brasil , só brasileiro por todos os lados antes também tinha alguns, mais agora soooooo tem brazuca.
fui outros dias para el colorado e para minha surpresa tinha um snow park bem legal , comparado a alguns do hemisferio norte , da de 10 no park do Valle , quem estiver indo para la agora , vale a pena conhecer. outra coisa , minha bota descolou inteira , ja fazia 3 anos que ela nao saia do armario , fui na tienda da Falabella que fica no estacionamento do parque arauco e se chama SNOWMASTER e não achei bota boa por preço bom , mas porem comprei dois jacos da Burton bem legais por 40U$ cada , mais barato que nos EUA o modelo é Burton Phantom , a loja fica aberta ate domingo dia 31/08
e tinha varios tamanhos e modelos masc. e fem. qualquer jaqueta por 19.990 pesos ou 40U$. e ainda tinha muita calça e jacos de outras marcas e outras coisas por preços de bom a razoavel. fui procurar a bota no Mallsport e para minha surpresa a loja da Vans tinha 50% desconto em tudo de inverno , comprei a bota que eu queria por 75,00U$ a Vans Hi-Standard e um amigo comprou uma calça Vans e um jaco Vans irado por 120,00U$ tudo. o mallsport tava quase todas as lojas com 30% a 50% de desconto EM ROUPAS DE INVERNO
nevou na quarta feira e tinha previsao de nevar na quinta a noite . tem bastante neve e esta muito calor . acho que ainda tem uns 40 dias de temporada tranquilo.
Responder com Citação

Antigo 12-09-2008, 18:12
bob bob está offline
Membro
Slush

Padrão filas

Como estavam as filas nos lifts. estavam grandes ?

sds
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts