|
|
|||
|
|||
![]() Fernando, na minha humilde opiniao:
1- nao vá de jeito nenhum pra east cost, muito menos pra perto de Ny. Primeiro por que em dezembro o inverno nem comecou. Segundo, lá é 90% snowmaking, ainda mais no early season. Terceiro, lugares tipo Killington sao infestados de playboy pela-saco cheio de "atitude" tirando onda, só porque a renda anual deles é mil vezes a sua (talvez mais). Ah! e se voce é preocupado com o meio-ambiente, esse luagres tem um impacto ambiental monstruoso pois o snowmaking absorve as reservas de água de forma devastadora. 2- Colorado em Dezembro é mico na certa, a menos que você vá curtir hotéis caros, dining shipping, enfim, coisas que não neve. Talvez a exceçao seja Arapahoe basin , que possui o lift mais elevado em toda América do Norte. Talvez valha a pena checar A-basin, como é chamado. Na américa do norte, os dois melhores picos early season sao Whistler, BC e Snowbird, Utah. Parecem longe pra você, mas pode ter certeza que voce vai se acabar no powder antes do natal. Quando bate a viração de inverno nesses picos, bomba geral, todo dia. |
|
||||
|
||||
![]() Snowbird
Concordo com a opiniao 1, nao exite snowtrip para a east coast dos US. Se voce estiver por la e quiser aproveitar e ir esquiar ok mas sair do Kansas para ir la esquece. Vai pra qualquer lugar pro oeste que eh muito melhor. Mas discordo da 2. Dezembro no colorado pode ser tao bom ou bem melhor que Whistler Se voce estivesse falando de Novembro, ai concordo pois pode estar razoalvelmente bom como tambem pode estar uma m.... (foi assim no Thanks giving esse ano) mas Dezembro eh outra historia. E os precos sao muito melhores especialmente se voce nao esta procurando hoteis caros. Geralmente antes do dia 15 de Dezembro quase todos as montanhas ja estao 100% abertas no Colorado e o que mais se ve sao os turistas caindo direto porque nao sabem nem andar com tanto powder. Anexei uma foto de vail em Dezembro 2007, tem muita gente que nem consegue andar ai. Esse ano estarei la novamente para abrir a temporada no Thanks giving so para esquentar e depois no fim de semana antes do natal. Abcs |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
valeu pela ajuda, agora só estou na dúvida entre Aspen e Vail. Como estou indo só com meu irmão, fica caro esses lodges. Mudei a data também, chego lá dia 08 e saio dia 13 de janeiro, tenho 4 dias para descer as montanhas. Vail por enquanto está sendo minha opção, vi a diaria no Comfort Inn de Avon por 135 dolares o quarto. Do lado da estação de beaver creek. Mas ainda vou dar uma pesquisada melhor em Aspen, Se tiverem dicas de hospedagem barata, me avisem, Abs, Fernando |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Já fiquei lá....2x....em frente a Beaver Creek!
Go for it! Execelente opção....e ainda tem o shuttle de graça ali pertinho.... Abs., IN |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Videos com dicas para aprender a esquiar | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 16-08-2008 23:50 |
Esquiar em Salt Lake City | amneto | Ski | 0 | 15-12-2007 17:04 |
Esquiar em Valle | Jac | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 31-07-2007 23:18 |
Esquiar em Las Leñas, dormir em Malargüe... é FURADA??? | guinox | SnowTrips - Hemisfério Sul | 23 | 28-06-2007 15:40 |
seguro para esquiar ??? | saul gabriel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 41 | 27-07-2006 10:30 |