|
|
||||
|
||||
![]() uma avalanche quase me pega no final do valle olimpico sabado passado
tenham cuidado mesmo! |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Alguma boa alma poderia me esclarecer aonde fica o raio do vale olímpico? Vi várias referências a este local, mas não o encontrei nos mapas de internet nem de La Parva, nem de Valle Nevado e nem de El Colorado. E também não achei o Santa Tereza. Estou indo para os três vales neste domingo. Ficarei em Farellones, mas pretendo esquiar pelos 3 vales para conhecê-los, já que será minha 1ª vez lá. Se der, enviarei reports e fotos. sds |
|
||||
|
||||
![]() Santa Tereza e a descida a esquerda do t-bar de Colorado e vai ate a estrada. Backcountry total. Diferente do vale olimpico, so da para ir com quem conhece ja que e cheio de pedras e cliffs.
Citação:
|
||||
|
||||
![]() Subi hoje pro valle, as pistas estão muito boa, pois ainda tem muito powder nelas, mas os fora de pista estão começando a ficar meio duros pois tem feito muito calor nos ultimos dias desde a ultima nevada que foi no dia 04.
Hoje esquiei mais da metade do dia com sol e uns 12 graus, depois das 3 da tarde é que nublou e a temp. cai um pouquinho. A galera que estava aqui disse que terça passada é que estava sensassional. Mas mesmo assim esta padrão. |
|
||||
|
||||
![]() to indo pro valle de novo amanha (sabado)
semana passada fui com o gorro rosa berrante e mesmo assim ninguem daki me reconheceu hahahaha |
|
||||
|
||||
![]() Pero Pero estaremos em valle amanhã, vamos estar na Freuqencia 8.0 dos rádios.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Voltamos hoje a Valle, esta na mesma situação, as pista ainda muito boas e alguns fora de pistas um pouco duros, mas vem neve amanhã.
|
|
|||
|
|||
![]() Fala galera, acabei de chegar e como o Marcao jah citou, foi a melhor semana dos ultimos 10 anos, quem estah indo espero que tenham ao menos a metade da nossa sorte.
Peropero ate q tentei te achar mas sem radio eh complicado e gorros rosas tinham varios, fica pra proxima. Abs a tds.
|
|||
|
|||
![]() Côe Don Juan, vc tá hospedado no Dali ??
Tô chegando em SCL na próxima quarta-feira e vou cair no Dali por 3 noites. Tô pensando em ir quinta e sexta pros 3 Valles e sábado, qdo as estações próximas ficam mais cheias, pra Portillo. Domingo, desço pra Chillan. Qdo chegar por aí, a gente se fala. Abçs. RKbyte |
|
|
|
||||
|
||||
![]() quem recebeu alerta do snowforecast?
fala sério, insano !!!!! fotinhos de agora, de 02 a 6 de agosto, fotos em El colorado e Vale Nevado Braça.
|
|||
|
|||
![]() É ... tô indo amanhã às 6:00h. 10 dias nos 3 Vales, Portillo e Chillan.
Quem é mais novo no Fórum não deve ter lido muito as dicas do Edu.Link sobre as condições climáticas do HS, mas a dica dele sobre marcar as trips nas vésperas da lua cheia já vem dando certo há umas 4 temporadas, pelo menos. Fui ... Abçs. RKbyte |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vou Testar Essa Nesse Ano... A Partir Do Dia 6 De Setembro Vou Estar Esperando Essa Dica Vingar !!! Qdo Voltar Te Digo Se Dá Certo Mesmo Ou Não Vlw,
|
|||
|
|||
![]() To nessa tb Dave!!
a partir de 06/set em chillan... que caia neve pacarai... hehehehehe essa equipe camelos eh de Nikiti? se for, ja fiz um rappel com eles uma vez! la na enseada do bananal!!! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Somos Nós Mesmos !!!!!!!!!! Estamos Indo Em Peso Pra Chapelco...aquela Galera Td !!! Agora é Rezar Pra Dar Certo Esse Lance... Vlw,
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como esta a neve no Valle Nevado | colorado | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 26-06-2007 17:25 |
Valle Nevado 2007 - Condições de neve | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 15-06-2007 20:19 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 09-06-2006 23:38 |
Reports de Neve Valle Nevado | luscavone | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 28-06-2005 11:33 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 13:50 |