|
|
||||
|
||||
![]() bem galera
retornei de Bariloche sabado,,,,,e posso dizer pra quem vai,,,que começou de vez,,,a temporada,,,,neve a dar com pau......muita neve algumas pistas ate de mais,,,,,tipo,,,fora de pista mas com muito gelo por baixo,,,,tu embala e sem ver tem gelo embaixo ,,,dai rola umas vacas as filas diminuiram com as medidas preventivas,,,de aumentar os horarios dos meios e so permitir acesso dos peatones,,,,depois das 11:30 hs....parabens otima medida.....nada contra os pedestres.....mas pra quem vai so pra descer... sente a diferença na hora de esperar menos nas filas valeu os agradecimentos dos reports,,,,,e boa viagem pra quem vai ja estou em contagem regressiva para o ano que vem,,,, saude e paz,,, snowester |
|
||||
|
||||
![]() Não posso escutar melhor notícia. To contando os dias!
|
||||
|
||||
![]() Galera,
Quem estiver em Bariloche, mandem notícias e fotos por favor... A espectativa tá enorme... Abraços
|
||||
|
||||
![]() To curioso pra saber como tá hoje, andei lendo que fechou a montanha da metade pra cima, ventos de até 150km e sensaçao térmica -25
![]()
|
||||
|
||||
![]() Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda: Eu enconto destes rádios da motorola (Talkabout) para comprar em Bariloche? Eu vi que tem vários modelos. Tem com 9Km de alcance, 20 Km, 40Km... Vocês acham que o de 9Km é suficiente para me comunicar em Bariloche e Chapelco? Alguem tem alguma dica... modelo? onde comprar em Buenos aires ou Bariloche? Estou chegando dia 09. rsrs ![]() Abraços, Fabrício Girelli Bariloche - 09/08 à 14/08 Chapelco - 14/08 à 20/08 Cerro Bayo - 20/08 à 24/08 |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Compra aqui no Brasil mesmo... já comprei na uru e na casa&vídeo /RJ. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Fabrício, esse tipo de coisa é melhor comprar aqui, porque nos pontos turísticos os preços ficam salpicados.
Seguindo as sugestões da Mari, procure também em sites de grandes revendedoras, como Fnac, Submarino, Americanas, etc.
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |