|
|
|||
|
|||
![]() Fala galera,
depois da troca de supapo e porradarias marcadas, alguém ai tem notícia da neve e dos lifts no cerro? E quanto aos aeroportos, a Aerolineas ta voando? Minha familia ta indo pra lá sexta que vem e eu to preocupadásso, já comi um dobrado com a AA no final de junho... Quem tiver nesse perrengue em bariloche pode tentar entrar num voo fretado da CVC, tive que fazer isso depois de 2 dias sem conseguir sair de bariloche, depois tenta o reembolso com a AA, eu já até consegui a grana, mas a situação ta ruim.... Abraços. PS. Sem querer botar lenha na fogueira, mas toda essa discussão em torno de onde ir esquiar é uma tremenda mancada. O negócio é ir pra onde a grana puder levar ou pros picos que curta mais... Se o cara curte ir pra Europa gastar a doidado, deixa ele... Se não tiver muita grana (igual ao meu caso) o negócio é pegar o onibus e ir descendo, se não der pra chegar na Argentina, para ali em Floripa e curte sandboard tomando sol nas costas e subindo o morro com a prancha no lombo, HAHAHA! Vamo parar com essa mancada de chingar e de dizer que vai bater/ dar porrada pela internet, negócio aqui é troca de informação e auxílio mútuo, uma comunidade, não um site de moleque metido a pitbull. Abraços! |
|
|||
|
|||
![]() Aê Josué tô chegando dia 03 em Bari com minha molecada (ele com 13 e ela com
![]() Mais uma coisa ![]() |
|
|||
|
|||
![]() Se as previsões do snow-forecast e outros sites estiverem corretas, as condições irão melhorar nos próximos dias. Alguém que está no Cerro pode nos dizer como estão as condições de neve e tráfego nos lifts ?
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Castelão e demais,
A partir de agora, não se assutem tanto com o lance da Aerolineas. Não é de hoje, ela SEMPRE foi uma companhia instável, SEMPRE atrasou vôos. Se está tudo ok, é ótimo viajar com ela. Se dá problemas, é um inferno. O que piora a situação chama-se JULHO e FINAL DE SEMANA. Se você pega vôos em final de semana do mês de julho, a chance de dar merda é muito mais alta. Mas como o mês acaba hoje, acredito que quem for viajar a partir de agora não encontrará problemas massacrantes como os que foram relatados. Ou seja, agosto: aeroportos mais tranquilos, catedral sem filas, preços mais baratos e, se tudo der certo, mais neve!
|
||||
|
||||
![]() Quanto as brigas, relaxem que todos os colegas destemperados daqui foram banidos do fórum.
Quanto a neve, parece que tá um gelo puro hoje no Catedral ![]()
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Ano passado minha esposa foi início de setembro, e a neve estava maravilhosa (pelo menos para os padrões de bariloche). Eu tinha ido em julho, e estava lotado, e, até por isso, a neve não estava tão boa. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala galera,
Cheguei de Bariloche ontem, com algumas noticias, fiquei entre 21 e 30 de julho. Sobre a neve: As condições de neve no topo da montanha estão boas dá para esquiar bem. Variando de dia para dia, pois durante meu período lá nevou bastante em dois dias. No dia que neva e no dia seguinte a neve fica boa, mas depois começa a ficar meio dura, formando uma crosta de gelo. A dica é preferir as pistas mais altas (dos topos da montanha) onde situação é melhor. O importante foi que consegui esquiar todos os dias e bastante. Sobre as filas: O Cerro não está organizando direito as entradas das filas, então tem muita confusão e furação de fila. Porque as filas começam muita largas (dez, doze pessoas lado a lado) para depois passar em duas ou três catracas. Minha dica é chegar bem cedo e aproveitar a montanha logo que abre, pois a duas primeiras horas está quase tudo sem fila. Sobre os vôos: É sorte, pois meu vôo da ida atrasou 9 horas e o da volta saiu no horário, tendo outros vôos nas mesmas rotas com atrasos de até 5 horas. O jeito é torcer. Boa sorte para quem está indo. |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Você ficou em hotel no Cerro? Estou procurando algum com bom preço, por lá, para alguns amigos. Eu estou com reserva no Grado Cero (www.gradocerocatedral.com.ar)... alguém conhece???? Última edição por zedu; 31-07-2008 às 19:44.. Motivo: errei o site do hotel... |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Agora fico contente de que essas pessoas tenham sido excluídas mesmo do blog. Mas ao que interessa , hoje não fui ao catedral, fui passear com a familia. Ontem as filas estavam bem mais tranquilas, achei o Catedral bem mais vazio que na 2ª principalmente; quanto a neve, nevou ...bem para mim, que naõ sou do ski ,estava fofa. Nevou pela manhã. Marcelo, já te disse , a menos que dê uma nevasca, esqueça Piedras Blancas. Vá para o Catedral. Suba de Princesa ou Amancay e divirta-se, neve há. Só não fui hoje . Tambem vale a pena fazer o passeio de quadricíclo no Catedral , meu moleque se amarrou. (conselho: o faça no último dia de alugeul de roupa , e a tarde , antes de ir embora do catedral, pois no inicio há muita lama (a menos que neve), a fica fica imunda. Valeu meus caros...amanhã tamos indo, de aerolineas hehehehe!!! |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |