|
|
||||
|
||||
![]() Por acaso alguém já ficou no Hotel Albatroz e sabe dizer como funciona a internet...eles tem micros ou é melhor levar laptop?...nesse caso, como funciona, wireless ou com fio? (tem q levar o cabo?)
Se tiver mais alguma informação do hotel, agradeço...chego em ushuaia dia 9.8. |
|
||||
|
||||
![]() Voltei de Ushuaia dia 24 e posso falar que o cerro é fantástico em termo de neve, nunca peguei tanta neve assim (já fui para Chapelco e Bariloche), peguei neve úmida, dura, polvo (na maioria dos dias), e nevou praticamente todos os dias.
Segui a dica do Snw e aluguei o equipo no segundo rental ao lado do restaurande, é maior e mais tranquilo, fica bem perto do Jardim de neve e guarderia. Você pode alugar armários, só é meio difícil conseguir, se conseguir já peça para todos os dias. As pistas que estavam fechadas quando fui e o snowpark me informaram que era por causa de equipes que estavam treinando lá, acho que faz sentido pois cheguei a ver algumas equipes e a neve me parecia ótima, tá certo que não manjo muito. Eu fiz uma aula e meu filho também, achei os professores muito bons e o Jardim de Neve também, inclusive a área para principiantes é bem estruturadinha com lift + lento. Quanto as pistas achei que as verdes (algumas) equivalem a azuis, não vi muita diferença da azul com a vermelha que peguei, em suma são mais difíceis que as de Chapelco, mas a neve polvo compensa. Tirei só um dia para conhecer a cidade e visitamos o museu marítimo e presídio.Optamos por não fazer os passeios e ir praticamente todos os dias ao cerro. Quanto a compras, como já falaram aqui, achei que a melhor opção é a Popper mesmo, a não ser calçados que comprei numa loja que só vendia Timberland. Acho que é só ! Agora é só sonhar com o próximo destino, estou pensando no Chile, para poder usar minhas milhas da Varig. |
|
|||
|
|||
![]() Monica, como foi seu voo de ida e de volta? Teve problemas com a AA?
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Alguem tem alguma dica sobre aluguel de roupas para criancas em Ushuaia?
|
|
|||
|
|||
![]() Snowbrasil apóiia as viagens a Ushuaia e aqui vc pode obter diversas promoçoes e condiçoes de pagto. Consultem suas viagens aqui
Contamos com os nossos clientes p/ manter esta comunidade
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Eu cheguei a ver aluguel de roupas para o meu filho de 5 anos, mas achei meio safado, só impermeável, sem forro, por 150,00 e 102,00 pesos por uma semana. Acabei comprando um macacão (enterito) por 249,00 pesos na Popper, acho que dura + 1 ou 2 anos e a qualidade é bem melhor que os alugados. Particularmente acho que macacão pra criança é legal, pois eles literalmente rolam na neve e você não se preocupa com casaco subindo ou calça descendo, acho que ficam mais protegidos. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Os problemas que tive foram poucos, o vôo da ida atrasou só o de Buenos Aires para Ushuaia, cerca de 4 horas. Já a volta o meu vôo foi cancelado, mas fiquei sabendo aqui em no Brasil mesmo e ele foi direcionado para um vôo a noite, que atrasou 1 hora. Como perdi minha conexão me colocaram num hotel meia boca e longe do centro, mas ficável, mas tudo bem foi só uma noite, estão em alta temporada lá e entendo que não conseguiram coisa melhor, inclusive a diária que cobraram da aerolíneas não é compatível com o hotel que fiquei. O vôo da volta Buenos Aires X SP atrasou mais 2 horas. De resto foi tudo bem, a Aerolíneas pagou em $ na hora todos os gastos que tive com hospedagem, taxis e refeições, lógico que dentro de um limite, mas bem razoável. |
|
|||
|
|||
![]() Galera
Cerro Castor está dentro das minhas opções deste ano. Ainda para agosto se nevar. Minha idéia inicial é ir de Gol até Bue e depois Lan de Bue para Ushuaia, R$ 1100,00 a round trip. Alguem tem alguma dica melhor? Boa Neve |
|
|||
|
|||
![]() Boa Tarde Mônica,
Por favor, sabes dizer alguns preços de roupas de esqui para adultos (casacos, calças, meias e goggle) ? Estamos indo pra Ushuaia em agosto e estamos em dúvida se compramos equipamento em Buenos Aires ou Ushuaia. Muito obrigado, Max |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Obrigado pelas dicas Monica. Vc saberia me dizer se as lojas abrem no domingo (chegarei no sabado a noite)? e qual melhor maneira de ir ao Cerro Castor (o hotel esta cobrando $50 por pessoa)?
Gabriel |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Tem bastante coisa em Ushuaia, não fiz grandes pesquisas mas a Popper parece ser a de melhor preço, Eu ví também uma loja chamada DT Ushuaia que me pareceu bem legal. Calças estavam na faixa de 300,00 pesos, só vi por alto, jaquetas femininas de 560,00 a 900,00 pesos as mais baratas, as masculinas estavam mais baratas, ou melhor tinham + promoções (isto tudo na Popper). Acho que em agosto talvez você pegue mais promoções. Óculos de neve para o meu filho eu paguei 80,00 pesos. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Aproveite!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Galera
Estarei em C.Castor de 17 a 26/8. Tem alguem indo nesta época? Para quem já foi ou conhece. Estou pensando em comprar um capacete novo pois rachei o meu na temporada passada. Alguem já viu algum, a venda ou para alugar, em lojas de Ushuaia ou no cerro? Boa Neve |
|
||||
|
||||
![]() COMPRAR COISA NOVA??????????????????????????????????????
Não acredito...jurava que vc fosse levar aquele azul, irado, que você levou pra La Parva.... Mas, deve estar com a galera da obra, lá no norte.... UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!!! papito....topas um final de temporada em Vale, de 5a a domingo? André tá dentro! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Para adulto, que usará capacete todos os dias, acho que vale a pena comprar, mas não cheguei a ver preços de capacete em Ushuaia. |
|
||||
|
||||
![]() Alexandre,
duas lojas boas são a Popper e a DTT (http://www.dttushuaia.com.ar/dttushu..._snowboard.asp). A Popper é maior, mais variedade. Consegui comprar um bom casaco para minha esposa no verão e fui muito melhor atendido lá do que na DTT. De qualquer jeito são duas opções próximas, dá para pesquisar. Eu vou comprar um capacete para essa temporada também. Vlw. |
|
||||
|
||||
![]() Estou em ushuaia desde sábado.A neve está uma maravilha e as pistas melhores ainda. Hoje nevou bastante e ventou também, mas só uma telessilla parou. O tempo aqui varia muito durante o dia e chegou a fazer sol. Se alguém estiver por aqui, avisa. Qualquer informação é só falar.
|
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ushuaia em outubro | AlvaroV | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 24-09-2007 13:38 |
Ushuaia ao vivo | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 13-08-2007 14:52 |
Hotel em Ushuaia | Patricia Fernandes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 13-07-2007 22:30 |
Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 04-06-2007 23:58 |
USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 01:19 |