Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 25-07-2008, 13:02
evandro evandro está offline
Membro
Slush

Padrão Hotel Albatroz

Por acaso alguém já ficou no Hotel Albatroz e sabe dizer como funciona a internet...eles tem micros ou é melhor levar laptop?...nesse caso, como funciona, wireless ou com fio? (tem q levar o cabo?)
Se tiver mais alguma informação do hotel, agradeço...chego em ushuaia dia 9.8.
Responder com Citação
Antigo 27-07-2008, 13:12
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Cerro Castor

Voltei de Ushuaia dia 24 e posso falar que o cerro é fantástico em termo de neve, nunca peguei tanta neve assim (já fui para Chapelco e Bariloche), peguei neve úmida, dura, polvo (na maioria dos dias), e nevou praticamente todos os dias.
Segui a dica do Snw e aluguei o equipo no segundo rental ao lado do restaurande, é maior e mais tranquilo, fica bem perto do Jardim de neve e guarderia.
Você pode alugar armários, só é meio difícil conseguir, se conseguir já peça para todos os dias.
As pistas que estavam fechadas quando fui e o snowpark me informaram que era por causa de equipes que estavam treinando lá, acho que faz sentido pois cheguei a ver algumas equipes e a neve me parecia ótima, tá certo que não manjo muito.
Eu fiz uma aula e meu filho também, achei os professores muito bons e o Jardim de Neve também, inclusive a área para principiantes é bem estruturadinha com lift + lento.
Quanto as pistas achei que as verdes (algumas) equivalem a azuis, não vi muita diferença da azul com a vermelha que peguei, em suma são mais difíceis que as de Chapelco, mas a neve polvo compensa.
Tirei só um dia para conhecer a cidade e visitamos o museu marítimo e presídio.Optamos por não fazer os passeios e ir praticamente todos os dias ao cerro.
Quanto a compras, como já falaram aqui, achei que a melhor opção é a Popper mesmo, a não ser calçados que comprei numa loja que só vendia Timberland.
Acho que é só !
Agora é só sonhar com o próximo destino, estou pensando no Chile, para poder usar minhas milhas da Varig.
Responder com Citação
Antigo 27-07-2008, 16:08
rodrigooab rodrigooab está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Monica, como foi seu voo de ida e de volta? Teve problemas com a AA?
Responder com Citação

Antigo 27-07-2008, 18:59
gbchaves gbchaves está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Alguem tem alguma dica sobre aluguel de roupas para criancas em Ushuaia?
Responder com Citação
Antigo 27-07-2008, 21:45
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão USH é aki

Snowbrasil apóiia as viagens a Ushuaia e aqui vc pode obter diversas promoçoes e condiçoes de pagto. Consultem suas viagens aqui
Contamos com os nossos clientes p/ manter esta comunidade

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
Antigo 27-07-2008, 22:51
Membro Senior
Puro Powder

Padrão roupas para crianças

Citação:
Postado Originalmente por gbchaves Ver Post
Alguem tem alguma dica sobre aluguel de roupas para criancas em Ushuaia?
Oi Chaves,
Eu cheguei a ver aluguel de roupas para o meu filho de 5 anos, mas achei meio safado, só impermeável, sem forro, por 150,00 e 102,00 pesos por uma semana. Acabei comprando um macacão (enterito) por 249,00 pesos na Popper, acho que dura + 1 ou 2 anos e a qualidade é bem melhor que os alugados. Particularmente acho que macacão pra criança é legal, pois eles literalmente rolam na neve e você não se preocupa com casaco subindo ou calça descendo, acho que ficam mais protegidos.
Responder com Citação

Antigo 27-07-2008, 22:59
Membro Senior
Puro Powder

Padrão aerolíneas

Citação:
Postado Originalmente por rodrigooab Ver Post
Monica, como foi seu voo de ida e de volta? Teve problemas com a AA?
Rodrigo,
Os problemas que tive foram poucos, o vôo da ida atrasou só o de Buenos Aires para Ushuaia, cerca de 4 horas. Já a volta o meu vôo foi cancelado, mas fiquei sabendo aqui em no Brasil mesmo e ele foi direcionado para um vôo a noite, que atrasou 1 hora.
Como perdi minha conexão me colocaram num hotel meia boca e longe do centro, mas ficável, mas tudo bem foi só uma noite, estão em alta temporada lá e entendo que não conseguiram coisa melhor, inclusive a diária que cobraram da aerolíneas não é compatível com o hotel que fiquei.
O vôo da volta Buenos Aires X SP atrasou mais 2 horas.
De resto foi tudo bem, a Aerolíneas pagou em $ na hora todos os gastos que tive com hospedagem, taxis e refeições, lógico que dentro de um limite, mas bem razoável.
Responder com Citação
Antigo 28-07-2008, 03:20
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Galera

Cerro Castor está dentro das minhas opções deste ano. Ainda para agosto se nevar.

Minha idéia inicial é ir de Gol até Bue e depois Lan de Bue para Ushuaia, R$ 1100,00 a round trip.

Alguem tem alguma dica melhor?

Boa Neve
Responder com Citação
Antigo 28-07-2008, 14:43
mj88 mj88 está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Roupas esqui

Boa Tarde Mônica,

Por favor, sabes dizer alguns preços de roupas de esqui para adultos (casacos, calças, meias e goggle) ? Estamos indo pra Ushuaia em agosto e estamos em dúvida se compramos equipamento em Buenos Aires ou Ushuaia.

Muito obrigado,
Max
Responder com Citação

Antigo 28-07-2008, 15:02
gbchaves gbchaves está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão lojas e transfer

Obrigado pelas dicas Monica. Vc saberia me dizer se as lojas abrem no domingo (chegarei no sabado a noite)? e qual melhor maneira de ir ao Cerro Castor (o hotel esta cobrando $50 por pessoa)?
Gabriel
Responder com Citação
Antigo 28-07-2008, 17:07
Membro Senior
Puro Powder

Padrão roupas

Citação:
Postado Originalmente por mj88 Ver Post
Boa Tarde Mônica,

Por favor, sabes dizer alguns preços de roupas de esqui para adultos (casacos, calças, meias e goggle) ? Estamos indo pra Ushuaia em agosto e estamos em dúvida se compramos equipamento em Buenos Aires ou Ushuaia.

Muito obrigado,
Max
Eu já procurei em Buenos Aires, 2 anos atrás, mas não encontrei.
Tem bastante coisa em Ushuaia, não fiz grandes pesquisas mas a Popper parece ser a de melhor preço, Eu ví também uma loja chamada DT Ushuaia que me pareceu bem legal.
Calças estavam na faixa de 300,00 pesos, só vi por alto, jaquetas femininas de 560,00 a 900,00 pesos as mais baratas, as masculinas estavam mais baratas, ou melhor tinham + promoções (isto tudo na Popper).
Acho que em agosto talvez você pegue mais promoções.
Óculos de neve para o meu filho eu paguei 80,00 pesos.
Responder com Citação
Antigo 28-07-2008, 22:28
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por evandro Ver Post
Por acaso alguém já ficou no Hotel Albatroz e sabe dizer como funciona a internet...eles tem micros ou é melhor levar laptop?...nesse caso, como funciona, wireless ou com fio? (tem q levar o cabo?)
Se tiver mais alguma informação do hotel, agradeço...chego em ushuaia dia 9.8.
Eu já fiquei no Albatros em 2005, na época tinham três computadores para uso dos hóspedes, ano passado fui jantar uma noite lá (o restaurante é muito bom!!) e vi que foi feita uma grande reforma, deve estar melhor ainda! É um ótimo hotel, super bem localizado e confortável! Quanto a internet wireless, não sei te dar a informação precisa, pois não levamos computador...
Aproveite!!!!
Responder com Citação

Antigo 30-07-2008, 09:28
Membro
Slush

Padrão obrigado

Citação:
Postado Originalmente por Tanara Ver Post
Eu já fiquei no Albatros em 2005, na época tinham três computadores para uso dos hóspedes, ano passado fui jantar uma noite lá (o restaurante é muito bom!!) e vi que foi feita uma grande reforma, deve estar melhor ainda! É um ótimo hotel, super bem localizado e confortável! Quanto a internet wireless, não sei te dar a informação precisa, pois não levamos computador...
Aproveite!!!!
Valeu pela informação...
Responder com Citação
Antigo 07-08-2008, 23:32
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Galera

Estarei em C.Castor de 17 a 26/8. Tem alguem indo nesta época?

Para quem já foi ou conhece.

Estou pensando em comprar um capacete novo pois rachei o meu na temporada passada. Alguem já viu algum, a venda ou para alugar, em lojas de Ushuaia ou no cerro?

Boa Neve
Responder com Citação
Antigo 07-08-2008, 23:45
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

COMPRAR COISA NOVA??????????????????????????????????????

Não acredito...jurava que vc fosse levar aquele azul, irado, que você levou pra La Parva....

Mas, deve estar com a galera da obra, lá no norte....

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!!!

papito....topas um final de temporada em Vale, de 5a a domingo? André tá dentro!
Responder com Citação

Antigo 08-08-2008, 00:12
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexandre Ver Post
Galera

Estarei em C.Castor de 17 a 26/8. Tem alguem indo nesta época?

Para quem já foi ou conhece.

Estou pensando em comprar um capacete novo pois rachei o meu na temporada passada. Alguem já viu algum, a venda ou para alugar, em lojas de Ushuaia ou no cerro?

Boa Neve
Eu aluguei capacete para o meu filho no cerro por 13,00 pesos o dia, p/ + dias tem desconto acho que de 1 peso por dia.
Para adulto, que usará capacete todos os dias, acho que vale a pena comprar, mas não cheguei a ver preços de capacete em Ushuaia.
Responder com Citação
Antigo 08-08-2008, 10:11
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Popper e DTT

Alexandre,

duas lojas boas são a Popper e a DTT (http://www.dttushuaia.com.ar/dttushu..._snowboard.asp).

A Popper é maior, mais variedade. Consegui comprar um bom casaco para minha esposa no verão e fui muito melhor atendido lá do que na DTT. De qualquer jeito são duas opções próximas, dá para pesquisar.

Eu vou comprar um capacete para essa temporada também.

Vlw.
Responder com Citação
Antigo 13-08-2008, 00:06
Membro
Slush

Padrão

Estou em ushuaia desde sábado.A neve está uma maravilha e as pistas melhores ainda. Hoje nevou bastante e ventou também, mas só uma telessilla parou. O tempo aqui varia muito durante o dia e chegou a fazer sol. Se alguém estiver por aqui, avisa. Qualquer informação é só falar.
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts