|
|
||||
|
||||
![]() Caramba gente, estou para fechar minha viagem para Bariloche (primeira semana de setembro) e estou enrolando, pois as notícias não estão animando. E essas filas então... alguém recomenda um outro point, certo de neve nesse período? Ou mantenho Bariloche?
|
||||
|
||||
![]() Pelo que tenho lido no Forum Ushuaia parece ser uma boa (ou a menos ruim).
Mario |
|
||||
|
||||
![]() Alex eu sem duvida iria pro Chile,de preferencia pra Portillo ou pro Valle Nevado.A Argentina tá mostrando o que a crise financeira está fazendo com o pais.
FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vou esticar minha trip pra Santiago na última semana de agosto/comecinho de setembro. Acho que esse ano não tá bombando de neve em lugar nenhum, mas tão dizendo que no Chile o negócio tá melhor... Não sei se tem a ver com a altura da montanha tb... |
|
||||
|
||||
![]() No www.snow-forecast.com ta com previsao de neve pra semana que vem... mais pra acima dos 1500 metros de altitude! Galera vamos manter a fé... pelo amor de Deus!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
A Argentina este ano bateu o recorde de más notícias: vulcões, bloqueio das estradas, verão em pleno inverno... E ainda tá faltando energia! Bariloche só se for pra passear com a mulher. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Bariloche lotado é na alta, na média e baixa estações tem gente mas não lota, dá pra fazer tudo, principalmente se souber onde estão as pistas menos demandadas pelos iniciantes. Quanto aos outros eventos, isso é natureza, do jeito que vai pode voltar também.
Uns vão dar sorte, outros não, mas não é o fim do mundo, calma! Agora, uma chamada pra realidade: 1 - Por favor não reclame quem escolheu segunda quinzena de julho, vai ficar na fila mesmo. Se tinha outra data pra escolher mas preferiu essa, parabéns. 2 - Não dá pra ficar em 3 ou 4 pistas lotadas numa estação com mais de 80 km de pistas! Na boa, pega o mapa e rala atrás das pistas menos cheias! Eu fiz isso em pleno julho de 2006 e me esbaldei, com neve virgem e tal. Ralei mas achei. Numa estação como Bariloche, só não se diverte quem é iniciante e não pode sair do circuitinho verde/azul ou quando não tem neve nenhuma e, pelo que sei, tem neve. Vamos parar de reclamar e usar a cabeça! THINK SNOW |
|
||||
|
||||
![]() Pessoal... Alguem Por Favor:
Snowpark Aberto?
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
situação neve Portillo | leolenz | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 12-07-2008 12:38 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 01:47 |